EM SÉRIE EXCLUSIVA DO STAR+, TOM BRADY RELEMBRA OS GRANDES MOMENTOS DE SUA CARREIRA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Tom Brady confirmou nesta terça-feira (01) sua aposentadoria dos campos. Maior vencedor da NFL, com sete anéis de campeão do Super Bowl, o quarterback usou as redes sociais para fazer o anúncio oficial

Homem sentado sorrindo    Descrição gerada automaticamente

O jogador de futebol americano Tom Brady, considerado o maior atleta da modalidade de todos os tempos, anunciou nesta terça-feira (01) sua aposentadoria. Em sua carreira, a estrela da NFL venceu sete Super Bowls, além de bater inúmeros recordes ao longo de 22 temporadas em atividade. Para os fãs de Tom Brady relembrarem a trajetória do atleta, o Star+ disponibiliza com exclusividade a série original "Man in the Arena", que retrata a carreira de sucesso do jogador.  

Dirigido por Gotham Chopra, o documentário é co-produzido pela ESPN e apresenta, no âmbito psicológico e emocional, as vitórias e derrotas vivenciadas por Tom Brady durante sua carreira, por meio de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio atleta. A esposa de Tom Brady, Gisele Bündchen, também participa da série.

Cada episódio foca em uma das nove aparições de Tom Brady no Super Bowl e retrata não apenas os momentos cruciais, mas todo o caminho percorrido pelo atleta até chegar à final do campeonato.

A série "Man in The Arena", com Tom Brady, é um dos destaques do catálogo de produções esportivas on demand do Star+, que também conta com diversos títulos consagrados da ESPN internacionalmente, incluindo a faixa ESPN 30 for 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado