Apple TV+ anuncia a estreia da segunda temporada da série "Dear..." em 4 de março


Novos episódios destacam André Leon Talley  (1948 – 2022), Viola Davis, Malala Yousafzai,
Jane Fonda, Ava DuVernay, Billy Porter, Sandra Oh, Kareem Abdul-Jabbar e Laird Hamilton
Trailer da temporada 2 estreia hoje






A Apple TV+ anuncia hoje, 4 de fevereiro, a estreia mundial da segunda temporada de "Dear..." para sexta-feira, 4 de março. Estreia hoje o trailer dos novos episódios da série com a participação das atrizes Viola Davis, Jane Fonda e Sandra Oh.

A segunda temporada de "Dear..." destaca líderes, artistas e atletas reconhecidos internacionalmente e como eles moldaram a cultura e a sociedade por meio de uma coleção de cartas íntimas de seus fãs. Ao ler essas cartas, cada figura influente aprende como eles inspiraram os outros sem saber e adquire uma nova visão de como seu trabalho fez uma contribuição única para a comunidade global.

A nova temporada apresenta ainda, um episódio com o falecido André Leon Talley, ex-diretor criativo e jornalista da Vogue, que anteriormente colaborou com Cutler no aclamado documentário "The September Issue".

Outras entrevistas que estrearão ao longo da nova temporada incluem:

A vencedora do Oscar, Emmy e Tony Awards, atriz e produtora Viola Davis
A ativista dos direitos da mulher e a mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel, e produtora Malala Yousafzai
A duas vezes vencedora do Oscar, ativista, atriz, produtora, autora Best-Selller do New York Times, Jane Fonda
A indicada ao Oscar e premiada com Emmy, BAFTA e Peabody, a cineasta Ava DuVernay
O vencedor do Emmy, Tony e Grammy - ator e cantor Billy Porter
A vencedora do Prêmio SAG e indicada ao Emmy, a atriz Sandra Oh
O renomado surfista Laird Hamilton
O maior artilheiro da NBA e ccc Medalha Presidencial da Liberdade, Kareem Abdul-Jabbar 

Inspirado nos inovadores comerciais "Dear Apple", "Dear..." traz uma abordagem criativa e cinematográfica a estas biografias. A primeira temporada completa de "Dear..." com Oprah Winfrey, Gloria Steinem, Spike Lee, Lin-Manuel Miranda, Yara Shahidi, Stevie Wonder, Aly Raisman, Misty Copeland, Big Bird, e muito mais, está disponível na Apple TV+.

A série documental tem produção executiva de Cutler ao lado de Jane Cha Cutler, Todd Lubin, Jay Peterson e Donny Jackson. A Matador Content, uma empresa da Boat Rocker, produz a série para a Apple.

Além de "Dear...", o Apple TV+ é o lar de documentários premiados, incluindo "Boys State", que ganhou o Emmy Award de Melhor Documentário, dois Critics Choice Documentary Awards e o Sundance Film Festival Grand Jury Prize Award; "Beastie Boys Story" indicado ao Emmy e ao Grammy; a série indicada ao Emmy "Home"; e o indicado ao Critics Choice Documentary Award "Fireball: Visitors from Darker Worlds" de Werner Herzog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!