#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (4 a 6/2)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 4 a 6 de fevereiro  (sexta, sábado e domingo):

4/2, sexta-feira  21h45 – A&E Movies exibe Presságios de Um Crime, estrelado por Anthony Hopkins

O destaque desta sexta da faixa A&E Movies é Presságios de Um Crime, que tem no elenco o vencedor do Oscar® Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, Meu Pai) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).
Um detetive veterano do FBI, Joe (Jeffrey Dean Morgan), e sua ambiciosa parceira mais jovem (Abbie Cornish, RoboCop) contam com a ajuda de um médico de dons psíquicos especiais, aposentado e solitário, o Dr. John Clancy (Anthony Hopkins), para resolver uma série de problemas estranhos e assassinatos.
Quando os poderes intuitivos excepcionais de Clancy, apresentados na forma de visões vívidas e perturbadoras, o colocam no encalço do serial killer Charles Ambrose (Colin Farrell, Animais Fantásticos e Onde Habitam), o médico logo percebe que seu dom da segunda visão não é páreo para os poderes extraordinários desse evasivo assassino.

Presságios de Um Crime (Solace, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Afonso Poyart
Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish, Colin Farrell

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 5/2, sábado – 21h50 – A faixa A&E Movies estreia o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland

Neste sábado a faixa A&E Movies estreia o longa de terror Espelhos do Medo, com Kiefer Sutherland (24 HorasPor Um Fio), que vive um ex-policial tentando se reerguer após se tornar alcóolatra.
Em Nova York, o ex-detetive da NYPD Ben Carson (Sutherland) tornou-se alcoólatra ao ser suspenso da polícia depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor). No entanto, ele não bebe há meses e vê o novo trabalho – vigia noturno nas ruínas de uma grande loja de departamentos, parcialmente destruída por um incêndio há muitos anos – como uma oportunidade para reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver estranhas imagens nos espelhos, que inexplicavelmente estão imaculadamente limpos, mas devido à falta de credibilidade de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações. Quando Angie é brutalmente assassinada em sua banheira, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que os estão perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________ 

6/2, domingo – 21h50 – Mulher tem a casa totalmente ocupada com material de construção, no inédito de Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos

A&E apresenta com exclusividade Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (Hoarders: Coming Clean), que relembra os episódios mais marcantes de Acumuladores Compulsivos, uma das séries de maior sucesso do canal. A produção mostra casos de pessoas acumuladoras que sofrem do distúrbio conhecido como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.
Em Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, os casos mais chocantes serão analisados e comentados por especialistas, que trazem mais informações sobre a vida e os problemas dos acumuladores. Além disso, serão exibidas cenas inéditas de cada caso.
No episódio de hoje, Althia vive em uma casa com mais de 450 metros quadrados, totalmente ocupados com materiais de construção não vendidos, do negócio de seu falecido marido. O especialista Cory Chalmers nos dá uma explicação sobre a história de Althia e o que a arrastou a esse ponto extremo de acumulação.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

FINAL DE TEMPORADA - 4/2, sexta-feira – 21h15 – No último episódio da temporada de Sozinhos: No Ártico, três sobreviventes enfrentam situações extremas para chegar à final

History exibe com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentarão um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.
Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.
Os participantes desta nova temporada são: Barry Karcher (39 anos), Brady Nicholis (36), Donny Dust (38), Jordan Jones (35), Michelle Wohlberg (31), Nathan Donnelly (39), Nikki van Schnydel (44), Ray Livingston (43), Tim Backus (55) e Woniya Thibeault (42).
No derradeiro episódio da sexta temporada, Fogo e Gelo, os últimos três sobreviventes continuam a lutar contra a perda de peso, temperaturas extremas e predadores para permanecerem na competição. O frio violento torna mais difícil do que nunca conseguir comida e uma catástrofe devastadora faz com que um participante perca tudo. Os dois restantes seguem em frente, mas apenas um será capaz de conquistar o Ártico e sair vitorioso.

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

5/2, sábado – 20h30 – Mistérios no Gelo apresenta uma nova teoria sobre o naufrágio do Titanic

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), série do History que está de volta com episódios inéditos, investiga informações sobre o passado e futuro da vida terrestre,  que essas áreas contêm. Para isso, a produção utiliza recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.
Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas, que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.
No episódio inédito deste sábado, surge uma nova teoria sobre o naufrágio do Titanic. Cientistas exploram uma área circular sem árvores no meio da floresta e descobrem uma formação de ossos gigantes de baleia saindo do solo. Além disso, pesquisadores estudam o som mais alto já registrado debaixo d'água.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

6/2, domingo – 19h35 – No inédito de O Melhor de Trato Feito, Rick se sente o próprio 007 ao receber inúmeros acessórios dos filmes de James Bond

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.
Em Rick Decifrando Códigos, um cliente aparece na loja de penhores com uma série de acessórios dos filmes de James Bond, desde dispositivos de quebra de códigos cifrados a armas secretas utilizadas por detetives da vida real. Quanto Rick estará disposto a investir para se sentir como o verdadeiro agente 007?

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado