#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (4 a 6/2)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (4 a 6 de fevereiro).

4/2, sexta-feira  21h05 – Lifetime Movies exibe o thriller O Treinador Mortal

Na trama de O Treinador Mortal, que o Lifetime Movies exibe nesta sexta, Melissa (Hannah Barefoot, Lúcifer) termina um namoro e, decidida a levantar a autoestima, contrata o personal trainer Trey (Adam Huber, Dinastia).
Não demora e ela começa a marcar encontros com outros rapazes, mas nenhum deles a procura de volta, apesar de encontros promissores. Intrigada, Melissa comenta o fato com a sua amiga Leslie (Briana Lane, General Hospital), que expressa suas suspeitas sobre as verdadeiras intenções de Trey. Ao investigar essa hipótese, Melissa descobre que o personal a segue em seu Fitbit e ameaça os homens com quem ela se encontra. Um deles morre misteriosamente e Melissa corta todos os laços com Trey, que se recusa a deixá-la e fará de tudo para manter a sua cliente.

O Treinador Mortal (The Killer Trainer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amanda Bermudez
Elenco: Hannah Barefoot, Adam Huber, Matt Cedeño

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

5/2, sábado  21h – Uma filha tenta salvar sua mãe de um relacionamento tóxico, em O Príncipe Encantado Errado

A faixa Lifetime Movies exibe neste sábado O Príncipe Encantado Errado, que conta a história de uma filha que precisa salvar a própria mãe de um relacionamento perigoso. O longa faz parte da franquia de filmes "The Wrong", estrelado e produzido por Vivica A. Fox.
Jessica (Anna Marie Dobbins, A Babá Errada) conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra (Vivica A. Fox, Independence Day: O Ressurgimento), ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.

O Príncipe Encantado Errado (The Wrong Mr. Right, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

6/2, domingo  22h35 – Adolescente é assombrada por um novo admirador, no longa O Crush Errado

No filme de suspense que o Lifetime Movies exibe hoje, O Crush Errado -- que compõe a franquia "The Wrong", produzido e estrelado por Vivica A. Fox --, uma popular aluna entra em pânico na tentativa de fugir da perseguição de um admirador.
A trama apresenta a história de Tracy (Lesli Kay, The Bold and The Beautiful), uma jovem estrela de um colégio do ensino médio. Ela se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake (Ricardo Hoyos, Truth or Dare), um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal

CI: 14

____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado