Apple TV+ apresenta o trailer de "O Dilema de Lincoln", uma nova e reveladora série documental que reexamina o legado de Abraham Lincoln, com estreia marcada para sexta-feira, 18 de fevereiro






Trailer: https://youtu.be/6IKMEbsoCrw

A Apple TV+ lança hoje, dia 3 de fevereiro, o trailer da nova série documental em quatro episódios "O Dilema de Lincoln", um exame do século 21 de um homem complicado no contexto de sua época. Com relatos inéditos sobre Lincoln, bem como perspectivas de grande aproximação dele como homem, os episódios iluminam um lado de Lincoln raramente visto - e fornecem uma nova perspectiva sobre uma história que parece mais oportuna e relevante do que nunca quando investigada ao lado dos eventos que os americanos estão vivendo hoje. Narrada por Jeffrey Wright  (Westworlde com as vozes de Bill Camp, como Abraham Lincoln, e Leslie Odom, Jr. como Frederick Douglass, todos os quatro episódios de "O Dilema de Lincoln" estrearão mundialmente na sexta-feira, 18 de fevereiro, na Apple TV+.


Baseada no livro aclamado do historiador David S. Reynolds, "Abe: Abraham Lincoln in His Times", a série apresenta os pontos de vista de uma variedade de jornalistas, educadores e estudiosos de Lincoln, bem como materiais de arquivo raros que oferecem um olhar mais sutil sobre o homem apelidado de o Grande Emancipador. Tendo como pano de fundo a Guerra Civil, "O Dilema de Lincoln" também dá voz às narrativas dos escravizados, dando forma a uma visão mais completa de uma América dividida sobre questões como economia, raça e humanidade, e ressaltando a batalha de Lincoln para salvar o país, independente do custo.


"O Dilema de Lincoln" é produzido pela Eden Productions e pela Kunhardt Films. Os produtores executivos são Peter Kunhardt, Teddy Kunhardt, George Kunhardt, Josh Tyrangiel, Richard Plepler, Jacqueline Olive, Barak Goodman e Jelani Cobb. Olive e Goodman dirigem a série.


" O Dilema de Lincoln" junta-se a uma crescente linha de séries documentais e documentários aclamados e premiados na Apple TV+, incluindo o vencedor do Emmy "Boys State"; o aclamado documentário do diretor Todd Haynes "The Velvet Underground"; o vencedor do Critics Choice, Emmy e Grammy "Beastie Boys Story"; o documentário de sucesso mundial "Billie Eilish: The World's A Little Blurry";  o indicado ao Critics Choice Documentary Award de Werner Herzog: "Fireball: Mitos, Cometas e Meteoros"; assim como os próximos documentários "The Supermodels"; e "Number One on the Call Sheet", dos aclamados roteristas: Jamie Foxx, Kevin Hart, Datari Turner e Dan Cogan.


A Apple TV+ é a casa dos premiados Apple Originals dos roteiristas mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 202 vitórias e 918 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado