A&E - Destaques de 1 a 7 de agosto


ESTREIA – 1/8, segunda-feira, 21h40

Nova série do A&E revisita crimes que marcaram cidades dos Estados Unidos

A partir desta segunda, o A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

O episódio de estreia, Palo Alto, Califórnia, revive o horror que abalou os dias pacíficos da comunidade californiana de Palo Alto com o caso de Kristine e Kenneth Fitzhugh. Quando jovens, os dois amavam as festas, e, depois da chegada de dois filhos, ficaram cada vez mais tranquilos até se tornarem respeitáveis membros dessa tranquila comunidade. No entanto, a boa fama do casal foi enlameada pela misteriosa morte de Kristine - supostamente acidental -, numa história repleta de infidelidade, segredos e desespero.

Classificação indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 1/8, segunda-feira, 22h30

Os crimes e a mente sombria do notório serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK, na nova minissérie do A&E

Nesta segunda, o A&E estreia a minissérie Confissões de um Serial Killer (BTK: Confessions of a Serial Killer), produção documental em quatro episódios que traz revelações sem precedentes sobre os crimes e a mente do famoso serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK. Atualmente, o criminoso cumpre dez sentenças consecutivas de prisão perpétua no centro Correcional El Dorado, nos Estados Unidos.

O primeiro episódio é Excluídos. Na superfície, Dennis Rader parecia um cara normal, mas por baixo havia uma vida de fantasia sinistra que ele encenou sob o disfarce de seu alter ego, BTK, enquanto aterrorizava Wichita, Kansas. A professora de psicologia forense Dr. Katherine Ramsland tem se comunicado com o serial killer por mais de 10 anos e revela as motivações por trás de sua onda de crimes horríveis.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/8, quarta-feira, 20h55

Esta semana, em Rizzoli & Isles, Jane faz conexões entre um crime recente e assassinatos cometidos em 2005

A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio inédito Lembre de mim, preso, Hoyt (Michael Massee) está morrendo de câncer e Randall (Glen Powell), seu companheiro de prisão, é assassinado. Hoyt transmite imagens confusas para Jane, que então tenta conectar as mortes de Randall e dos quatro Wilsons em 2005 a Hoyt. O aniversário de Jane é comemorado.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 3/8, quarta-feira, 21h40

Episódios inéditos da segunda temporada de Casos Arquivados estão de volta ao A&E

A&E exibe a partir desta quarta episódios inéditos da segunda temporada da série indicada ao Emmy Casos Arquivados (Cold Case Files), produção que apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

O episódio que marca a volta dos inéditos é Amor e ódio. Perto do local conhecido como a árvore dos enforcamentos, o corpo mutilado de Timothy Coggins foi encontrado no final de 1983. A investigação parou e ficou suspensa por mais de 30 anos, até que um xerife recém-eleito prometeu levar os assassinos à justiça, e ele o fez.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/8, quinta-feira, 20h55

No inédito de Without a Trace: Desaparecidos, Jack assume um caso que envolve uma conspiração policial e corrupção

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em A linha, uma ex-policial, agora caçadora de recompensas, Jessica Prince (Susan Misner) é baleada durante um ataque e desaparece. As pistas logo levam a equipe a uma conspiração policial corrupta, e Jack assume o caso com suas próprias mãos para salvá-la.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/8, sexta-feira, 20h55

O agente Roundtree e sua irmã sofrem discriminação racial pela polícia, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio inédito Percepção, Roundtree e sua irmã mais nova são parados pela polícia e tratados com agressividade, em um caso claro de discriminação racial. Além disso, a equipe NCIS investiga a morte de um fotógrafo da Marinha, que foi designado para documentar a construção de uma nova estação de armas.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/8, sábado, 21h15

Baseado em acontecimentos reais, A História Verdadeira traz James Franco e Jonah Hill para a faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies estreia neste sábado A História Verdadeira, filme baseado em acontecimentos reais, e no livro homônimo escrito por Michael Finkel, jornalista do New York Times.

Após sua demissão do jornal por uma matéria problemática, Michael Finkel (Jonah Hill, Não Olhe Para CimaO Lobo de Wall Street) descobre que foi vítima de roubo de identidade. Um homem chamado Christian Longo (James Franco, The DeuceArtista do Desastre), acusado de assassinar a própria família, assumiu seu nome. Disposto a recuperar seu prestígio profissional, Michael investiga o caso e se encontra com Christian para ouvir sua história.

A História Verdadeira (True Story, 2015, EUA)
Gênero: 
biografia, policial, drama
Direção: 
Rupert Goold
Elenco: 
James Franco, Jonah Hill, Felicity Jones

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ÚLTIMOS EPISÓDIOS - 7/8, domingo, 22h

Minissérie Os Segredos dos Assassinatos dos Chippendales termina neste domingo

Nos anos 80, mulheres de todas as idades se reuniam em clube para ver o grupo Chippendales em todos os Estados Unidos, para admirar dançarinos musculosos e oleosos. Essa febre chegou ao Brasil no início da década de 1990, como eventos muito comuns para despedidas de solteiras. Em seu país de origem, esse negócio gerou milhões de dólares e tornaram-se um fenômeno da cultura pop. Porém, nos bastidores havia uma trama sombria e perturbadora de assassinato, tentativa de incêndio criminoso e suicídio. A minissérie documental em quatro episódios do A&E Os Segredos dos Assassinatos de Chippendales (Secrets of the Chippendales Murders), narra as origens obscuras dos Chippendales, as incríveis histórias envolvendo excessos, sexo, ciúmes e malas de dinheiro, que resultaram em um dos crimes mais chocantes dos EUA.

A&E exibe os dois últimos episódios neste domingo.

No primeiro deles, O show tem que continuar, a polícia de Nova York está investigando várias pistas relativas ao assassinato de Nick De Noia. Os motivos possíveis incluem um triângulo amoroso, uma fraude de seguros e um chefe zangado. Anos depois, o FBI recebe uma pista de um assassino chamado "Strawberry" e reabre o caso. Será que eles vão conseguir resolver?

No episódio final, A verdade nua e crua, o FBI se une ao ator Ray Colon para encontrar o assassino de Nick De Noia. Porém, mesmo com o assassino atrás das grades, o show ainda está longe de chegar ao seu fim: uma nova morte chocante acontece, além da revelação de dezenas de milhões de dólares escondidos secretamente na Suíça.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado