History celebra o Bicentenário da Independência do Brasil com programação especial e ações ao longo do mês

Conteúdos inéditos, entre novas séries e formatos curtos, fazem parte da comemoração dos 200 anos da Independência do Brasil

Novas produções originais e séries temáticas, em diferentes formatos, marcarão as comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil no History, ao longo do mês de setembro.

Em breve o History divulgará o calendário completo dos eventos que está preparando para sua audiência em todo o seu ecossistema (canal, digital e redes sociais). São ações que giram em torno de um conteúdo inédito que a marca está produzindo, para trazer os fatos mais importantes, muitos deles desconhecidos, do processo de independência do Brasil.

B de Brasil e Dicionário da Independência, com a apresentação de Eduardo Bueno, Insurgentes, conduzida por Ricardo Carvalho, Aqui tem Historia, com Thiago Gomide, e Inventores do Brasil, com apresentação de Fernando Henrique Cardoso, fazem parte do pacote dos conteúdos diversificados que o History estará apresentando em todas as suas plataformas.

"Nosso papel sempre foi o de apresentar os fatos e seus personagens que marcaram a História e nos ajudam a entender o presente. O Bicentenário é uma data importante e todo brasileiro deve celebrá-la. Investimos em novas produções originais de qualidade, para trazer conteúdo informativo e relevante sobre a Independência do Brasil e, assim, tornar o History a mais completa fonte de informação sobre como foi este processo de independência", afirma Raul Costa Jr., gerente geral do Grupo A+E Networks.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado