LIFETIME - Destaques de 1 a 7 de agosto

Lifetime


Marco Dabus.

 

ESTREIA - 1/8, segunda-feira, 21h10

Lifetime estreia o drama Além do Homem, protagonizado por Sérgio Guizé, nesta segunda

Nesta segunda, o Lifetime apresenta o inédito Além do Homem, dirigido pelo fotógrafo e cineasta Willy Biondani, uma coprodução entre Brasil e França.

Na trama, o antropólogo francês Marcel Lefavre (Pierre Richard, A Cabra), desaparece no Brasil, deixando seu jornal e registros inacabados. O jovem escritor brasileiro Alberto Luppo (Sergio Guizé, A Dona do Pedaço), retorna ao seu país de origem para investigar o paradeiro do antropólogo e terminar seus trabalhos. Na paisagem, na cultura e na figura feminina de Bethânia (Débora Nascimento, Avenida Brasil), Alberto enfrenta tudo de que fugiu: o poder da natureza e a essência da vida. É o início de sua transformação.

Além do Homem (Idem, 2018, BRA/FRA)
Gênero: drama

Direção: Willy Biondani
Elenco: Pierre Richard, Sérgio Guizé, Débora Nascimento

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 2/8, terça-feira, 21h10

Lifetime reapresenta a minissérie Isabel, a História Íntima da Escritora Isabel Allende, em comemoração aos 80 anos da escritora

Para celebrar o aniversário de 80 anos da escritora, no dia 2 de agosto, o Lifetime reapresenta a minissérie biográfica Isabel, a História Íntima da Escritora Isabel Allende. Sobrinha de Salvador Allende, presidente deposto por um golpe militar no Chile, em 1973, a jornalista e escritora tornou-se a autora latino-americana mais vendida no mundo.

Seus livros já foram traduzidos para mais de 40 idiomas. Além de best-seller, Isabel recebeu diversos prêmios literários. Sua obra mais famosa, A Casa dos Espíritos, lançada em 1983, foi adaptada para o cinema em 1993, numa produção com elenco estelar, que incluiu Meryl Streep e Winona Ryder.

Na série, Isabel, interpretada por Daniela Ramírez (La Ley de Baltazar, Amor a la Catalán), recebe a devastadora notícia de que sua filha corre o risco de morrer e decide abandonar tudo para ser mãe em tempo integral, no auge de sua carreira. Sua filha, Paula, morre em seus braços meses depois.

Lifetime exibe os três episódios nesta terça:

21h10 – O preço da liberdade
Isabel é uma mãe e esposa feliz, além de uma famosa jornalista feminista no Chile. Mas a ditadura militar chilena vai atrapalhar sua carreira e sua vida.

22h10 – O diabo no espelho
O exílio e a solidão levam Isabel por caminhos sombrios durante sua estada na Venezuela. No entanto, escrever será sua salvação e lhe abrirá as portas para o mundo.

23h30 – Os espíritos
O vertiginoso caminho para o sucesso de uma escritora amada por leitores de todo o mundo é abruptamente interrompido pela maior dor que uma mãe pode sofrer.

Cl: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/8, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies apresenta a produção original A Assassina das Redes Sociais

Nesta quarta, o Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe o drama A Assassina das Redes Sociais.

Na trama, a jovem Skylar Madison (Morgan Taylor Campbell, Power Rangers), faz de tudo para manter as redes sociais de seus colegas sob o seu controle.
Após matar Monica (Hayley Festeryga, Ginny & Georgia), a mais popular, ela decide que sua próxima vítima será Jessica Lake (Abby Ross, O Mundo Sombrio de Sabrina), uma menina nova na classe, que está começando a ficar famosa como youtuber de moda. Mas a mãe de Jessica, Lynn Kessler (Anne Dudek, Mad Men), suspeita de algo e fará de tudo para proteger a sua filha.

A Assassina das Redes Sociais (Deadly Influencer, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Anne Dudek, Morgan Taylor Campbell, Avaah Blackwell

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 5/8, sexta-feira, 21h10

Jovem teme pela segurança da família, no thriller A Madrasta, estreia do Lifetime Movies

Na produção original inédita A Madrasta, filme de estreia no Lifetime Movies desta sexta, filha quer encontrar uma namorada para o pai viúvo, mas pode ser que a história não tenha um final feliz.

Annabelle (Hannah Vandenbygaart, ReBoot: Os Guardiões do Sistema) incentiva seu pai, Tim (Randy Thomas, Moonfall: Ameaça Lunar), a voltar a namorar após se tornar um viúvo. Porém, sua irmã Gabriella (Julia Lalonde, O Lago), teme que Annabelle esteja se precipitando ao criar um perfil secreto para o pai em um site de namoro.

Annabelle percebe que Caroline (Tara Spencer-Nairn, Grandes Planos), mãe de uma nova aluna da escola, e seu pai têm muito em comum e tenta aproximá-los. Tim e Caroline logo se dão bem, mas Gabriella desconfia da rapidez com que ela se inseriu na vida da família. Agora, ela precisa convencer a todos que a mulher está tramando algo.

A Madrasta (Evil Stepmom, 2021, CAN)
Gênero: thriller

Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Hannah Vandenbygaart, Julia Lalonde, Tara Spencer-Nairn

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/8, sábado, 21h10

Filhas correm perigo com mãe superprotetora, no suspense Mamãe Nunca Vai te Machucar, longa inédito do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies estreia o thriller Mamãe Nunca Vai te Machucar, neste sábado.

No filme, Riley (Kristen Veganos, Serial Soulmate) foge da casa problemática em que morava. Ela volta, anos depois, com o intuito de reestabelecer a relação com sua mãe, Monica (Libby Munro, Joe vs. Carole), e sua irmã mais nova, Beth (Micavrie Amaia, Clown), que não saem de casa devido à doença da menina. Dias depois, Riley começa a desconfiar da mãe e percebe que sua irmã pode não estar tão doente quanto parece. Com as duas garotas em casa, Monica fará de tudo para mantê-las juntas para sempre. 

Mamãe Nunca Vai te Machucar (Mommy Would Never Hurt You, 2019, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Daniel Lusko
Elenco: Kristen Veganos, Libby Munro, Micavrie Amaia

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA ESPECIAL – 6/8, sábado, 22h40

Lifetime estreia Amores que Enganam, série original com Sophia Abrahão e Duda Nagle no elenco

Lifetime estreia a sua primeira produção original realizada na América Latina, a série em 10 episódios antológicos Amores que Enganam neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.

Além dos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, também estão no elenco reconhecidos nomes latino-americanos: Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (RosalindaSoledAmor Descarado).

Confira o primeiro episódio da série:

22h40 – A felicidade não tem preço
Amanda (Sophia Abrahão, Rebelde, Confissões de Adolescente) tem uma forte briga e rompe com seu noivo César (Gutemberg Brito, Club de Cuervos), por uma infidelidade. Deprimida, suas amigas a convidam para uma pequena viagem, em que ela conhece Patrick (Duda Nagle, Caminho das índias), um verdadeiro cavalheiro, de ótima posição social e bonito. Aos poucos, Amanda se deixa seduzir por Patrick, embora não consiga se desligar de César (que continua procurando-a para se explicar). Após algumas semanas de rompimento, eles voltam a se ver e César esclarece o mal-entendido, suplicando para que reatem. Amanda aceita, e se encontra com Patrick, para explicar que continua apaixonada por César. Patrick, ainda que triste, deseja sorte e eles se despedem como bons amigos. A partir desse ponto, a vida de Amanda e César toma um rumo cheio de perigos, já que Patrick não permitirá que Amanda o deixe tão facilmente. Ele chegará aos extremos para conseguir o que quer.

Cl: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias