SYFY estreia três filmes em agosto

 

Legenda: A Morte te dá Parabéns 2 estreia dia 19/08

 

Agosto no SYFY será com muita ação, suspense e adrenalina! O canal planejou a estreia de três filmes inéditos em sua grade de programação, começando com 'Cortina de Fogo 2', no dia 12/08, às 22h30. O filme conta a história de Sean McCaffrey (Joe Anderson), um brilhante investigador que trabalha no Departamento de Incêndios de Chicago junto ao seu tioQuando Sean recebe ordem para liderar as investigações de um incêndio que matou muitas pessoas, ele se depara com algo muito maior do que um acidente normal. Sean precisa dar o seu melhor para desvendar esse crime e impedir que o autor dos incêndios consiga realizar seus planos malignos.

 

No dia 19/08, às 22h30, é a vez de 'A Morte te dá Parabéns 2' agitar a sexta-feira. Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar. Além de se preocupar em salvar a sua própria vida, Tree terá que salvar a vida de seus amigos e do seu namorado Carter na tentativa de acabar com isso de uma vez por todas.

 

Na semana seguinte, no dia 26/08, também às 22h30, o canal estreia 'Máquina da Vingança'. Em uma cidade cyberpunk em ruínas, atormentada pelo crime e pela corrupção, um promotor público sem escrúpulos é brutalmente assassinado e jogado para fora de um prédio em seu carro novo. Misteriosamente, o promotor público e seu carro voltam à vida como um único ser com sede de vingança. O misterioso carro sem motorista embarca em um violento ataque de vingança contra os criminosos que o assassinaram. "Máquina da Vingança", ou "The Car: Road to Revenge" - título original - é a sequência estilizada sem classificação do clássico cult de terror não convencional "The Car" (1977), e apresenta uma homenagem ao original com o retorno de Ronny Cox como o Mecânico.

 

*Verifique a classificação indicativa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado