Episódio final de "Black Bird" estreia nesta sexta-feira, 5 de agosto, no Apple TV+





Com produção executiva de Dennis Lehane, série tem no elenco Taron Egerton,
Paul Walter Hauser, Sepideh Moafi, Greg Kinnear e Ray Liotta


Confira vídeo inédito do sexto e último episódio aqui.

Trailer em português: https://youtu.be/9wuIGQH_Xfw
Imagens e mais informações: https://www.apple.com/tv-pr/originals/black-bird/ 

Antes do último episódio que estreará nesta sexta-feira, 5 de agosto, o Apple TV+ compartilha uma prévia do final de "Black Bird". Thriller psicológico de suspense , a produção foi desenvolvida e produzida pelo aclamado autor de best-sellers Dennis Lehane ("Sobre Meninos e Lobos", "Ilha do Medo"), inspirada em fatos reais. "Black Bird" é estrelada por Taron Egerton ("Rocketman", "Kingsman: Serviço Secreto") como Jimmy Keene, Paul Walter Hauser ("Eu, Tonya", "Infiltrado na Klan") como Larry Hall, Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine") como Brian Miller, Sepideh Moafi ("The Deuce") como Lauren McCauley, e Ray Liotta ("Os Bons Companheiros") como o pai de Jimmy Keene, Big Jim Keene. A série, de seis episódios, é adaptada da autobiografia de crime real "In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain for Redemption", de James Keene e Hillel Levin.

Episódio 6 / "You Promised"
Final de Série. Jimmy atinge seu limite. Larry fica desconfiado. McCauley e Miller conversam com uma pessoa importante na vida de Larry. 

Sobre "Black Bird"

Quando o herói do time de futebol americano do colégio e filho de um policial condecorado, Jimmy Keene (Egerton), é condenado a 10 anos em uma prisão de segurança mínima, é dada a ele a escolha de uma vida: ou entrar numa prisão de segurança máxima para os criminosos com problemas mentais e fazer amizade com o serial killer Larry Hall (Hauser), ou ficar onde está e cumprir toda a sua sentença sem qualquer possibilidade de liberdade condicional.

Keene rapidamente percebe que seu único caminho para sair da prisão é conseguir uma confissão de Larry Hall e descobrir onde estão enterrados os corpos de diversas meninas, antes que o recurso de Hall seja aprovado. Mas o assassino suspeito está falando a verdade? Ou seria apenas outro conto de um mentiroso em série? Esta história dramática e cativante, inspirada em fatos reais, subverte o gênero do crime ao recrutar a ajuda de pessoas atrás das grades para resolver seus mistérios.
 
"Black Bird" é desenvolvida, escrita e tem produção executiva de Lehane. Os primeiros três episódios são dirigidos pelo indicado ao Oscar Michaël R.Roskam também produtor executivo. Lehane, Egerton e Roskam são produtores executivos junto a Richard Plepler, pela EDEN Productions; Bradley Thomas, Dan Friedkin e Ryan Friedkin são produtores executivos pela Imperative Entertainment; Alexandra Milchan e Scott Lambert são produtores executivos pela EMJAG Productions e Kary Antholis também está na produção executiva junto ao autor do livro, James Keene. Jim McKay e Joe Chappelle também dirigem episódios. A série limitada é produzida para o Apple TV+ pela Apple Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado