Confira as estreias de agosto do Globoplay

GLOBOPLAY

 

 Os lançamentos das séries 'Rensga Hits!', a 2ª temporada de 'Arcanjo Renegado' e 'Rock in Rio - A História', além das novelas clássicas 'Páginas da Vida' e 'Um Anjo Caiu do Céu' estão entre os destaques do mês   

   

O mês de agosto começa com muita diversão na maior plataforma brasileira de streaming, com opções de entretenimento para todos os gostos, passando por filmes, séries, novelas e especiais de música. A série original 'Rensga Hits!' traz a história de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), uma jovem do interior que descobre que é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, partindo rumo ao sonho de viver da música sertaneja na grande Goiânia. Antes de chegar à cidade, Raíssa atola o carro e, com tudo dando errado, usa seu talento musical para expressar seus sentimentos e compor o que, depois de um tempo, se torna o maior hit do feminejo brasileiro – só que não na sua voz, mas, sim, na da estrela em ascensão Gláucia Figueira (Lorena Comparato).    

 

Atravessando toda a trama, duas casas de composição rivais: a Rensga Hits!, comandada por Marlene (Deborah Secco), e a Joia Maravilha Records, de Helena Maravilha (Fabiana Karla). Dentro delas se desenrolam as histórias de verdadeiras estrelas da música sertaneja. Mudanças de rumo, imprevistos e algumas puxadas de tapete aparecem na trajetória das personagens, em uma divertida comédia romântica que tem o protagonismo feminino em primeiro plano e temas como sororidade, busca pelos sonhos, força e resiliência no centro da narrativa.  

 

Também estão no elenco Jeniffer Dias, Lúcia Veríssimo, Maíra Azevedo, Stella Miranda, Guida Viana, Alejandro Claveaux, Mouhamed Harfouch, Maurício Destri, Samuel de Assis, Sidney Santiago Kuanza, Ernani Moraes e Ivan Mendes. Com participações de Rafa Kalimann, Naiara Azevedo, Gali Galó e Gabeu. 'Rensga Hits!', a série Original Globoplay é produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, direção de Carolina Durão e Leandro Neri e direção geral de Leandro Neri, com produção de Mayra Lucas.  

 

Estão preparados para o reencontro com o sargento Mikhael Afonso? A segunda temporada da série 'Arcanjo Renegado', outro Original Globoplay, está entre as novidades desse mês. Na trama, Mikhael (Marcello Melo Jr), integrante de um grupo paramilitar multinacional em missão na África, tem a sua viagem interrompida ao saber que o seu amigo, o jornalista Ronaldo Leitão (Álamo Facó), corre perigo de vida. Ele retorna ao Brasil sendo obrigado a enfrentar o passado para proteger Ronaldo e sua irmã Sarah (Erika Januza).   

 

E tem comemoração especial na plataforma: o cantor e compositor baiano Caetano Veloso chega aos 80 anos de idade. Para celebrar o aniversário, ele sobe ao palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para o Especial Caetano Veloso 80 anos, com transmissão ao vivo e simultânea no Globoplay para não assinantes logadose no Multishow. Com trechos ao vivo durante o 'Fantástico', na TV Globo, a celebração começa às 20h30 e terá o comando da cantora IZA. O showpromete revisitar os grandes clássicos do cantor e compositor, que tem uma carreira de mais de cinco décadas. Além de preparar um repertório exclusivo para a ocasião, Caetano vai cantar ao lado filhos Moreno, Zeca e Tom, além de sua irmã Maria Bethânia. O especial tem direção artística de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.   

 

Para os amantes da dramaturgia brasileira, agosto vem recheado de grandes sucessos. 'Um Anjo Caiu do Céu', 'Páginas da Vida' e 'A Casa das Sete Mulheres' chegam ao Globoplay como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. Em 'Um Anjo Caiu do Céu', João Medeiros (Tarcísio Meira) é um fotógrafo famoso que já percorreu o mundo em prol das causas humanitárias. Quando chega em Praga, na República Tcheca, para mais uma das suas exposições, sofre um atentado que o deixa à beira da morte por fotografar o líder neonazista Eric Brunner (Jan Ponan). Sua vida é salva pelo anjo Rafael (Caio Blat), que lhe dá mais seis meses de vida para resolver os problemas familiares.      

 

'Página da Vida', de Manoel Carlos, traz a trama de Nanda (Fernanda Vasconcellos), uma jovem de 18 anos que vê a sua vida mudar ao engravidar do namorado Léo (Thiago Rodrigues). Ele sugere que Nanda faça um aborto, mas, ao ver sua namorada recusar, deixa uma quantia em dinheiro e desaparece, deixando a jovem sozinha em Amsterdã, na Holanda.   

 

A minissérie 'A Casa das Sete Mulheres' conta as dificuldades e os dramas vividos pelas mulheres da família de Bento Gonçalves (Werner Schünemann), no período da guerra dos Farrapos. Ana Joaquina (Bete Mendes), Maria (Nívea Maria), Manuela (Camila Morgado), Rosário (Mariana Ximenes), Mariana (Samara Felippo), Caetana (Eliane Giardini) e Perpétua (Daniela Escobar) se esconderam em uma estância a espera dos homens da família. Conduzida pelas anotações de Manuela, a trama mostra o convívio entre sete mulheres com idades e temperamentos distintos.    

 

Já no esquenta para o maior festival de música do planeta, o Globoplay vai lançar o 'Rock in Rio - A História', uma série que traz a trajetória do festival sob a ótica de quem foi e teve a vida marcada por ele. Em cinco episódios, artistas, organizadores e público relembram os bastidores, as paixões e os sucessos.  

    

01/08   

Um Anjo Caiu do Céu   

Novela resgate   

Sinopse: Acostumado a viajar pelo mundo, o fotógrafo João nunca teve muito tempo para a família. Em Praga, ele é salvo da morte por um anjo. A partir daí, descobre que tem uma chance de consertar os erros do passado.   

Elenco: Caio Blat, Tarcísio Meira, Renata Sorrah, Christiane Torloni, José Wilker   

Ano de produção: 2001   

    

02/08   

Rock in Rio, A História   

Série original   

Sinopse: A história de um dos maiores festivais de música do mundo. O Rock in Rio reúne grandes nomes da música brasileira e internacional em um evento para cerca de 100 mil pessoas.   

Ano de produção: 2022   

    

03/08   

Grimm – T6   

Série   

Sinopse: Um detetive criminalista descobre que é descendente de caçadores que lutam contra forças sobrenaturais.   

Elenco: David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Elizabeth Tulloch, Sasha Roiz   

Ano de produção: 2011   

    

04/08   

Rensga Hits!  

Série original   

Sinopse: Entre brigas de ego, casos envolvendo a difícil relação com clientes famosos e a vida pessoal desajustada dos compositores dentro e fora do escritório de composição musical, desenrolam-se as histórias que darão base para as músicas sertanejas que embalarão a série.   

Elenco: Alice Wegmann, Lorena Comparato, Débora Secco, Fabiana Karla, Jennifer Dias  

Ano de produção: 2022   

    

07/08   

Especial Caetano Veloso 80 Anos   

Ao Vivo   

Show de Caetano & filhos com participação de Maria Bethânia  

Ano de produção: 2022   

    

15/08   

Páginas da Vida   

Novela resgate   

Sinopse: Páginas da Vidas faz um retrato do cotidiano, tendo como eixo central a discussão sobre a Síndrome de Down e os preconceitos da sociedade contra a deficiência.   

Elenco: Regina Duarte, Fernanda Vasconcellos, Lília Cabral Marcos Caruso, Ana Paula Arósio   

Ano de produção: 2006   

   

22/08  

Belíssima  

Novela originalidade  

Sinopse: Bia Falcão é uma grande vilã em uma sociedade regida pela aparência e obcecada por beleza e sucesso. A novela ainda revela as maravilhas das Ilhas Gregas.  

Ano de produção: 2006  

   

25/08   

Arcanjo Renegado – Segunda temporada  

Série original   

Sinopse: Após dois anos e meio rodando o mundo com um grupo militar privado, Mikhael retorna ao Rio de Janeiro quando Ronaldo Leitão sofre um atentado. O cenário político está mudado e ele descobre uma oportunidade de provar sua inocência no caso da morte de Custódio Marques. Mikhael não pretende deixar essa chance escapar, mesmo que seu maior inimigo agora seja um dos homens mais fortes do estado.   

Elenco: Marcello Melo Jr., Álamo Facó, Flávio Bauraqui, Erika Januza, Leonardo Brício, Rita Guedes   

Ano de produção: 2021   

   

29/08   

A Casa das Sete Mulheres   

Minissérie resgate   

Sinopse: As mulheres da família de Bento Gonçalves vivem as dificuldades e os dramas da guerra durante o conflito dos Farrapos.   

Elenco: Camila Morgado, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Daniela Escobar, Nívea Maria   

Ano de produção: 2003   

   

Outros lançamentos de agosto:   
A Guardiã da Floresta   

Série exclusiva   

Sinopse: Carrie, uma jovem com habilidades em combate e artes marciais destinada a proteger o mundo humano de criaturas terríveis. Esses seres malignos vivem do outro lado de uma porta mágica no meio da floresta. Mas a pessoa errada descobriu a existência da porta e libertou as criaturas. Agora Carrie precisa de ajuda para combater os maus que cairão sobre a Terra.   

Elenco: Stefanie Scott, Sofia Bryant, Misha Osherovich, Will Yun Lee   

Ano de produção: 2021   

   

Fair Trade – Jogo Sujo  

Série exclusiva   

Sinopse: Wally é inspetor na Divisão de Narcóticos, mulherengo e falador, que tem um vício que o torna imprevisível. Robin, sua parceira na polícia, é brilhante na profissão e tenta não levar trabalho para casa. Os dois estão no encalço de uma dupla de mafiosos.   

Elenco: Ella-June Henrard, Kevin Janssens, Peter Van den Begin   

Ano de produção: 2021   

    

Stella Blómkvist: Investigação Sem Limites    

Série exclusiva   

Sinopse: Stella é uma advogada brilhante, determinada, destemida e com um senso flexível de moral. Quando um criminoso precisa de ajuda, ela está disposta a defendê-lo.   

Elenco: Heida Reed, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Sara Dögg Ásgeirsdóttir   

Ano de produção: 2017   

    

Unbroken: Nada a Perder   

Série exclusiva   

Sinopse: A detetive Alexandra é raptada e dopada logo antes de dar à luz. Ao acordar, ela descobre que seu bebê desapareceu e precisa fazer de tudo para encontrá-lo.   

Elenco: Aylin Tezel, Özgür Karadeniz, Sascha Nathan, Sebastian Zimmler   

Ano de produção: 2021   

    

Meu Nome é Thiago André - Especial 20 anos Thiaguinho   

Especial   

Sinopse: Especial com músicas de sucesso da carreira de Thiaguinho e entrevista conduzida por Pedro Bial.   

Ano de produção: 2022   

    

Law & Order: Crime Organizado   

Série   

Sinopse: Elliot Stabler retorna à polícia de NY para combater o crime organizado. Nos dez últimos anos, a polícia e a cidade mudaram muito e ele precisa se adaptar ao sistema de justiça criminal em meio a seu próprio momento de reconciliação.   

Elenco: Christopher Meloni, Danielle Moné Truitt, Tamara Taylor, Ainsley Seiger, Dylan McDermott   

Ano de produção: 2021   

    

A Generala   

Série exclusiva   

Sinopse: Na década de 1960, Maria Luisa é uma mulher forte e libertária. Com o objetivo de adquirir os mesmos direitos dos homens, ela muda sua identidade e desafia todas as regras.   

Elenco: Carolina Carvalho, Soraia Chaves, Margarida Marinho, Victoria Guerra, Anabela Moreira   

Ano de produção: 2020   

    

Ouro Verde T2   

Novela   

Sinopse: Jorge Monforte é dono do império Ouro Verde, uma das maiores empresas de agronegócio do mundo. Ao comprar parcialmente um banco português, precisa enfrentar os traumas do passado.   

Elenco: Ana Sofia Martins, Diogo Morgado, Joana De Verona, Silvia Pfeifer, Luis Esparteiro   

Ano de produção: 2017   

    

Walker T2.2   

Série exclusiva   

Sinopse: Após um evento trágico com sua esposa, o policial Cordell Walker retorna à sua cidade natal, no Texas, onde combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras.   

Elenco: Jared Padalecki, Lindsey Morgan, Molly Hagan, Keegan Allen   

Ano de produção: 2021   

    

Pureza   

Filme inédito   

Sinopse: Pureza arruma um emprego em uma fazenda e acaba testemunhando o tratamento brutal de trabalhadores rurais escravizados. Agora, além de buscar pelo filho desaparecido, ela precisa escapar de lá e informar as autoridades sobre as atrocidades.   

Elenco: Dira Paes, Flavio Bauraqui, Matheus Abreu   

Ano de produção: 2022   

    

The Equalizer T2   

Série exclusiva   

Sinopse: Bastante determinada, Robyn McCall é uma mãe solteira que utiliza suas habilidades incríveis como ex-agente da CIA para ajudar as pessoas que mais precisam.   

Elenco: Queen Latifah, Chris Noth, Adam Goldberg, Liza Lapira, Tory Kittles   

Ano de produção: 2022   

    

Passengers   

Série exclusiva   

Andrey dirige um taxi em que os passageiros estão mortos. Ao levá-los à vida após a morte, precisam enfrentar questões de suas trajetórias para, enfim, conseguirem a redenção.   

Elenco: Kirill Käro, Sergei Gilev, Anna Chipovskaya, Ekaterina Sokolova-Zhuber, Sergey Zharko   

Ano de produção: 2020  

  

Lançamentos de agosto para assinantes de Globoplay + canais ao vivo  

Multishow  

08/08 - Central de Bicos T2   

Nesta temporada Paulinho Gogó e sua turma vão ter que lidar com mais uma pedra no sapato: Meg Maçaneta, meia irmã de Kellen, que aparece depois dela ter ido para a China.  

Com: Maurício Manfrini, Fabiana Karla, Babu Santana, Rosane Gofman, Paulo Mathias Jr., Evaldo Macarrão e Érica Ribeiro  

Dias: segunda a sexta-feira, às 22h30  

  

09/08 - Plantão Sem Fim   

A série retrata de forma leve e bem-humorada o dia a dia de um hospital público. Sassá (Rodrigo Sant'anna) trabalha fazendo faxina enquanto corre atrás do sonho de se formar em enfermagem. Ao lado de Solange (Flávia Garrafa), recepcionista, e Marisinha (Isabelle Marques) – colega de vassoura e balde – alimentam com excelência a rádio corredor do hospital. Estão sempre na pauta da fofoca: A disputa pela liderança das enfermeiras Thaís (Mariana Rebelo) e Célia (Rodrigo Sant'anna); as puladas de cerca de Marisinha com o maqueiro Clóvis (Orã Figueiredo); o bate-boca do segurança Moisés (Rodrigo Sant'anna), diretor da unidade. Também não escapam os doutores Renée (Andy Gercker), que não se importa com os rumores sobre sua sexualidade, e Marco Aurélio (Jonathan Haagensen), o galã do hospital e crush de Sassá.  

Dias: segunda a sexta-feira, às 22h    

  

15/08 – Lugar Incomum T20   

Didi Wagner viaja pelo Brasil apresentando pontos turísticos de diversas cidades do país. Na vigésima temporada, o programa vai para São Paulo e, pela primeira vez, visita o Rio de Janeiro, Pernambuco e Acre.  

Dia: segunda-feira, às 18h  

   

31/08 (evento apenas esse dia) – Jim Beam Welcome Sessions, com Luan Santana  

Luan Santana apresenta seus sucessos em um show ao vivo, com a participação especial do Di Ferrero.  

Dia: quarta-feira, às 21h30  

  

BIS  

12/08 - Hip Hop Machine T2   

O saxofonista Leo Gandelman recebe os maiores nomes em ascensão do hip hop nacional para a segunda temporada da série Hip Hop Machine. O anfitrião e seu convidado juntam dois gêneros com similaridades artísticas: o Jazz e o Rap. Cada episódio apresenta releituras de canções autorais, levando novos arranjos para performances autênticas. Todo rodado em plano-sequência, o programa mostra performances e depoimentos através de uma fotografia delicada, com imagens em preto e branco. Na estreia, Leo Gandelman recebe Rappin' Hood, com as participações do Vitão e 4 Naipes. A lista de convidados segue com grandes nomes como Rincon Sapiência, Froid, Kamau, Xis e Rashid, dentre outros.   

Dia: sexta-feira, às 20h30  

   

13/08 – Barão40   

O Barão Vermelho celebra 40 anos de sucessos na série especial Barão40. Dividida em quatro episódios, o projeto traz performances inéditas, contando com as participações especiais de Chico Cesar, Jade Baraldo, Samuel Rosa e Frejat. A banda revisita grandes sucessos ao longo dessas quatro décadas de música, dividindo o repertório em Clássicos, Acústico, Blues&Baladas e Hits. Os shows registrados aconteceram nos dias 1 e 2 de junho, no tradicional Teatro Claro, em Copacabana, Rio de Janeiro.  

Dia: sábado, às 23h  

  

Canal Brasil  

10/08 - Grande Prêmio do Cinema Brasileiro - 20h45  

O 21° Grande Prêmio do Cinema Brasileiro marca a volta do formato presencial e, para celebrar em grande estilo, o Canal Brasil transmite a cerimônia de encerramento ao vivo no dia 10 de agosto. A partir das 20h45, os filmes nacionais que mais se destacaram entre janeiro e dezembro de 2021 vão desfilar pela tela do Canal Brasil com apresentação de Simone Zuccolotto.  

   

12/08 - Festival de Cinema de Gramado - De 12/08 a 16/08 às 20h; Premiação Ao Vivo 20/08 (sábado) às 20h45  

Uma das principais mostras de cinema do país aporta novamente no Canal Brasil! O Festival de Gramado completa 50 anos e, em uma edição super especial e festiva, firma-se como um dos festivais mais relevantes do país. A partir deste ano, o festival estreia uma mostra competitiva dedicada especialmente aos documentários brasileiros e eles serão exibidos na tela do Canal Brasil entre os dias 12 e 16 de agosto, sempre às 20h. Antes de cada sessão, às 19h45, entra no ar edições especiais do "Cinejornal" contando tudo o que está acontecendo no festival. E no dia 20, o Canal Brasil transmite ao vivo a cerimônia de premiação com apresentação de Simone Zuccolotto. O assinante vai poder acompanhar de perto o tapete vermelho e os vencedores do troféu Kikito de 2022.  

   

GNT  

Rolling Kitchen Brasil T2   

A segunda temporada da disputa vem cheia de reviravoltas: agora, as duplas não serão necessariamente casais, o que vale mesmo é ter sintonia para entrar com tudo nessa arena gastronômica giratória!  

Pré-estreia Globoplay no dia 10/08. Estreia no linear dia 18/08, às 21h45  

   

Decora 18-2 – Vida de Novela   

As novelas sempre inspiraram o brasileiro em tudo: modo de vestir, o que comer, trilha sonora… E com a decoração não é diferente. Os cenários principais das novelas são inspiração para a decoração da casa de muita gente: a sala da Vitória, a cozinha da Carminha, o banheiro da Maria da Paz… Eles refletem o imaginário popular e, ao mesmo tempo, transformam em tendência estilos e objetos de decoração. Por isso, a próxima temporada do Decora, é dedicada a elas: as novelas! Stephanie Ribeiro, noveleira assumida, vai se inspirar num cenário de novela para transformar um cômodo de casa de família. E quem vem para apresentar essa temporada com ela, é a atriz Claudia Raia.   

Dia 19 de agosto, às 21h45  

   

Quem Salva Quem?   

Quem Salva Quem? é uma série documental apresentada por João Vicente que mostra que a relação entre cachorros e humanos pode ir muito além de uma linda amizade. A cada episódio, João Vicente conhece uma história emocionante de pessoas que transformaram as vidas dos cachorros e que tiveram suas vidas transformadas por eles.  

Dia 19 de agosto, às 22h30  

  

CANAL OFF  

A História do Voo Livre – 4ª Temporada  

Diferente de outros lugares no mundo, como os EUA onde o voo livre é uma prática individual, no Japão os pilotos se unem para realizar os voos organizados em equipes. De norte a sul ou de leste a oeste é possível voar no Japão. Nessa temporada vamos ver um país cheio de história de desenvolvimento do voo livre com enorme variedade de projetos, protótipos incluindo asas quadriplanas de 4 asas sobrepostas.  

Dia 04 de agosto, às 21h30  

   

Pais OFF – Programação dedicada aos pais  

Dia 14, a partir das 16h  

 #Respeitaasmina - Rayssa Leal  

A série que acompanha a nova geração do skate, dessa vez está com a Rayssa Leal em Imperatriz – MA, mostrando a rotina, ouvindo sobre a vida no skate, amizades e a parceria com o seu pai, que a acompanha desde sempre nos rolês. Em Teresina, ela volta ao local onde deu a primeira manobra e ficou conhecida como "Fadinha do Skate".  

  

Jornada Dupla – Guto Cappio  

Acompanha a rotina de Guto Cappio, publicitário e ex-sócio da SunsetDDB, que além de trabalhar numa das maiores agências de publicidade do Brasil, ainda tem tempo de dar uma escapadinha com a família para surfar. No episódio, Guto e seus filhos se divertem pegando altas ondas na Indonésia.  

   

Encontro de famílias - Família Gouveia  

A família Gouveia respira surfe. Ian faz parte da atual elite do surfe mundial e seu pai, Fabio, foi o primeiro surfista brasileiro com grandes conquistas internacionais.  

   

Nalu e Zay pelo Mundo - Treinos de Surfe no México  

A convite da amiga Caity Simmers, Bela e Pato visitam pela primeira vez a região de Salina Cruz, no México. Enquanto isso, Fabiana e Zay ficam na Califórnia visitando a família.  

   

Novas Estrelas do Circuito Mundial - Sierra Kerr  

Conheça Sierra Kerr, a jovem australiana que herdou do seu pai, o surfista da elite mundial Josh Kerr, o amor pelo surfe radical e que há 9 anos vem ganhando destaque pelo seu notável talento.  

   

Encontro de Famílias - Família Pupo  

Sylvio encontra a família Pupo, marcada por duas gerações no surfe em competições. Além de conhecer o dia a dia da família, Sylvio faz foil com Samuel Pupo e Miguel Pupo e, quando o swell entra, pega altas ondas com Miguel em Maresias.  

   

Family Routes – INÉDITO, no OFF Films  

Leanne Robinson e Dwayne Wohlgemuth embarcam em uma viagem de canoa pelo noroeste do Canadá com seus dois filhos, Emile de quatro anos e Aleksi de um ano de idade. Juntos, eles enfrentam os desafios de viver da terra e longe de seus lares. Esse premiado documentário é uma reflexão sobre as relações em uma vida simples e o amor em família.  

  

OFF Docs especial:   

Circuito Mundial de Surfe: Tahiti  

Enquanto a etapa do Circuito Mundial de Surfe estará acontecendo no Tahiti, o Canal OFF exibe com exclusividade a história do grande representante dessa Ilha Polinésia, que por muito tempo fez parte da elite do tour.  

Doc 'Michel Bourez - Das Raízes do Surf ao Topo do Mundo' 

Dia 15, às 20h  

O documentário "Michel Bourez - Das Raízes do Surf ao Topo do Mundo", retrata seu percurso exemplar e excepcional. Desde o seu nascimento em Rurutu, passando pelas primeiras ondas em Mataiea, até completar 10 anos dentro da elite do World Tour, este filme destaca uma vida inteiramente dedicada ao surfe de mais alto nível.   

   

SporTV   

Copa do Brasil de Futebol   

O principal mata-mata do Brasil entra na fase final, com os jogos decisivos das quartas de final e os primeiros jogos das semifinais, com a presença de gigantes do futebol brasileiro.   

Serviço: 5 jogos, sendo 3 de Quartas de final e 2 Semifinais   

    

Campeonato Brasileiro de Futebol – Séries A e B   

Os principais clubes do futebol nacional disputam o returno do Brasileirão – Séries A e B em agosto.   

Serviço: 2 jogos por rodada na Série A (21ª a 24ª rodada) / 6 jogos por rodada na Série B (22ª a 27ª rodada).   

    

US Open   

O torneio de Tênis será o último Grand Slam do ano e contará com os principais tenistas da atualidade.   

Serviço: 14 dias de evento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado