TV CULTURA LANÇA NOVO SITE DE NOTÍCIAS, PLANETA CULTURA




 

 

OBJETIVO É AMPLIAR A PRESENÇA DA CULTURA NO UNIVERSO DIGITAL, COM NOVAS OPÇÕES DE LEITURA
 


TV Cultura estreia nesta quinta-feira (4/8) o novo site de notícias da emissora, o Planeta Terra. O objetivo do novo portal é ampliar a presença da Cultura no universo digital, oferecendo novas opções de leitura sobre assuntos de interesse geral, relacionados com o noticiário Nacional, Internacional, Economia, Ciência e Tecnologia, Saúde, Comportamento e Cultura, além de outros temas que possam despertar a atenção dos internautas.
 

Neste sentido, o novo endereço contará com reportagens do New York Times e Washington Post, além do serviço de fotos da Associated Press. Editores e repórteres vão acompanhar os estudos e pesquisas realizados em universidades e institutos dos Estados Unidos e Europa, bem como do Brasil, para assegurar que os leitores possam estar informados sobre as mais recentes descobertas do mundo científico.
 

A equipe também vai acompanhar o que se passa nas redes sociais, os assuntos que despertam interesse dos jovens, o que eles andam pensando e comentando no mundo digital.
 

"Enquanto o portal atual, além das notícias do dia, desenvolve a importante missão de levar os produtos da TV e Rádio Cultura para a Internet, informando os telespectadores e internautas sobre esse conteúdo, o novo site trará um cardápio mais variado de assuntos. Estaremos concentrados em tudo que possa manter as pessoas bem informadas e atualizadas sobre o que se passa no planeta. Daí o nome: Planeta Cultura", diz Carlos Magno Taquari, editor-chefe do portal.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado