Brasileiro Thiago ‘Marreta’ enfrenta Jamahal Hill na luta principal do UFC deste sábado com transmissão do Combate

Vicente Luque, Augusto Sakai, Ariane Lipski, Priscila "Pedrita" e Mayra "Sheetara" também estarão em ação no evento que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos
Especialista em muay thai e faixa preta de jiu-jitsu, o carioca Thiago Marreta viveu o ápice da sua carreira no UFC em julho de 2019, quando disputou o título dos meio-pesados (até 92,9kg) contra o então campeão Jon Jones. Pouco mais de três anos depois, o brasileiro vive uma fase complicada na organização, com três derrotas nas últimas quatro lutas. Mas Marreta, que recentemente se tornou pai, quer retomar o caminho das vitórias, em busca de uma nova chance de disputa de cinturão. O primeiro compromisso desta caminhada acontece neste sábado, dia 6, em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando enfrenta o americano Jamahal Hill, décimo colocado no ranking dos meio-pesados, na luta principal do 'UFC Marreta x Hill'. O Combate mostra todas as emoções do card, que conta ainda com a participação de mais cinco brasileiros, a partir das 19h40. 
 
Na co-luta principal da noite, o brasiliense Vicente Luque, sexto do ranking dos meio-médios (até 77,1kg) tem pela frente o americano Geoff Neal, 13º colocado na divisão. Já o curitibano Augusto Sakai, quer esquecer as três derrotas consecutivas. Para isso, ele precisa vencer o moldávio Sergey Spivak pela categoria peso-pesado (até 120,2kg). Ainda no card principal, um duelo feminino entre duas brasileiras pela divisão dos moscas (até 56,7kg). A curitibana Ariane Lipski mede forças com a carioca Priscila "Pedrita". Na abertura do card preliminar, a mineira Mayra "Sheetara" enfrenta a suíça Stephanie Egger pela categoria peso-galo (até 61,2kg).
 
A análise das lutas e a cobertura do UFC Marreta x Hill começa mais cedo no Combate. Disponível no ge a partir desta quarta-feira, o podcast 'Mundo da Luta' faz prognósticos das lutas envolvendo os brasileiros e entrevista a lutadora Ketlen Vieira. No sábado, André Azevedo e Amanda Ribas comandam o Aquecimento Combate e a transmissão do card preliminar. Logo depois, Rhoodes Lima narra e Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade comentam o card principal. Além do Combate, que mostra o card completo, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
LFA 138
 
Se tem brasileiro na luta principal do UFC, o mesmo acontece na edição 138 do LFA (Legacy Fighting Alliance), nesta sexta-feira, dia 5, em Shawnee, nos Estados Unidos. O manauara Ary Farias, que venceu sete das suas últimas oito lutas, encara no principal duelo da noite o japonês Michinori Tanaka, embalado por três vitórias consecutivas. Outro brasileiro em ação é o carioca Diego Silva, que enfrenta o americano Askar Askar. O Combate mostra todas as lutas do card principal do LFA 138, a partir das 22h, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade.
 
UFC MARRETA X HILL
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Mayra Sheetara x Stephanie Egger
Peso-palha: Cory McKenna x Miranda Granger
Peso-meio-médio: Jason Witt x Josh Quinlan
Peso-meio-médio: Bryan Battle x Takashi Sato
Peso-leve: Terrance McKinney x Erick Gonzalez
Peso-médio: Sam Alvey x Michal Oleksiejczuk
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita
Peso-pesado: Augusto Sakai x Sergey Spivak
Peso-mosca: Brogan Walker x Juliana Miller
Peso-pesado: Mohammed Usman x Zac Pauga
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Geoff Neal
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Jamahal Hill
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado