Eletromidia e Be180 levam a série “Pretty Little Liars” para a Av. Paulista


 

A campanha tem o intuito de aguçar a curiosidade para conhecer o reboot da HBO Max da famosa série norte-americana

 

O esperado reboot da HBO Max, "Pretty Little Liars: Um novo pecado" ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo, com um painel exclusivo instalado na Av. Paulista, 900, desenvolvido pela Eletromidia, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Be180. A campanha ficará disponível até o dia 15 de agosto.

 

Para chamar a atenção das pessoas para a nova série, a ambientação conta com personalização de um mobiliário com adesivo instalado nos vidros posteriores do abrigo, além do envelopamento de caixas, bancos e iluminação especial na cor roxa. Em uma das faces, um sistema de som acoplado internamente dispara, a cada 10 minutos, a trilha sonora de abertura da série com duração de 15 segundos, levando todos a sentirem o clima das novas "little liars".

 

A minissérie estreou na última quinta-feira (28/07), com exclusividade na HBO Max. Após cinco anos do final da série original, baseada na saga de livros de mesmo nome, "Pretty Little Liars", uma nova versão chega ao streaming com personagens e mistérios inéditos.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado