ESPN e Star+ terão grande cobertura das quartas de final da Libertadores com Palmeiras, Galo e Athletico-PR

As quartas de final da Copa Conmebol Libertadores são o grande destaque da programação dos canais de esporte da Disney nessa semana. ESPN e Star+ exibem 3 das 4 partidas disputadas nesta fase da competição continental envolvendo três clubes brasileiros: Athletico Paranaense e o confronto nacional de Palmeiras x Atlético-MG sendo atração exclusiva para todo país.

 

O duelo do atual bicampeão da Libertadores e do campeão Brasileiro será o principal destaque da ESPN e do Star+. Abrindo as transmissões das quartas de final nos canais Disney, Atlético-MG x Palmeiras será transmitido na quarta-feira (3), às 21h30. O jogo terá narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Leonardo Bertozzi e Carlos Eugênio Simon. Além da equipe de transmissão in loco, Mariana Spinelli e Felippe Facincani também estarão no Mineirão participando das atrações jornalísticas diárias da ESPN e esquentando o clima para o grande confronto.

 

Na quinta-feira (4), mais um brasileiro estará em ação na tela dos canais de esporte da Disney. O Athletico Paranaense enfrentará o Estudiantes de La Plata (ARG), às 21h30, com exibição da ESPN e Star+, em partida que terá equipe de transmissão in loco formada pelo narrador João Guilherme e pelos comentaristas Silas, Eugênio Leal e Leonardo Gaciba.

 

A ESPN e a plataforma de streaming Star+ também preparam uma grande cobertura jornalística para o duelo de Flamengo e Corinthians pelas quartas de final da Libertadores. Os dois times mais populares do país se enfrentam nesta terça-feira e o duelo terá cobertura completa dos canais de esporte da Disney com o ESPN F90 (13h) sendo apresentado ao vivo direto da Neo Química Arena e talentos participando dos principais programas que antecedem a partida diretamente do estádio.

 

Valendo vaga nas semifinais, os argentinos Velez Sarsfield e Talleres se enfrentam na quarta-feira (3), às 21h30, com exibição ao vivo do canal ESPN 4 e da plataforma Star+. O jogo terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Rodrigo Bueno e Renata Ruel.

 

Além da cobertura dos eventos, a ESPN também prepara uma série de matérias especiais que serão exibidas nos programas da casa durante a semana de Libertadores. O conteúdo inclui as reportagens: "Eu joguei no Fla e no Corinthians", que conversa com jogadores que defenderam os dois times mais populares do país (Renato Augusto, Éverton Ribeiro e Willian Arão); "Minha Casa" conta como os estádios de Palmeiras e Atlético-MG foram pontos de mudanças de rumo dos dois clubes;  "Abel, as origens", diretamente de Penafiel, o conteúdo retrata como era o treinador quando garoto; "Uma Cidade Meio a Meio" fala sobre Cruzeiro, no Vale do Paraíba, que fica exatamente à mesma distância de São Paulo e Rio; "Hulk, o ídolo da Paraíba" e uma reportagem sobre a conexão com sua terra natal do novo atacante do Flamengo Cebolinha.

 

Confira os jogos de ida das quartas de final da Libertadores nos canais Disney:

 

Quarta, 03 de agosto

21:30   Copa Conmebol Libertadores Quartas: Velez (ARG) x Talleres (ARG) - ESPN 4/Star+

21:30   Copa Conmebol Libertadores Quartas: Atlético-MG x Palmeiras - ESPN/Star+

 

Quinta, 04 de agosto

21:30   Copa Conmebol Libertadores Quartas: Athletico-PR x Estudiantes (ARG) - ESPN/Star+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado