Nova imagem celebra a estreia mundial de MEDUSA DELUXE no Festival de Cinema de Locarno




Cortesia da MUBI


EM BREVE NA MUBI


3 de agosto de 2022 – MEDUSA DELUXE, longa-metragem de estreia do diretor britânico Thomas Hardiman, fará sua estreia mundial na Piazza Grande, no 75º Festival de Cinema de Locarno, no dia 6 de agosto. O drama, que se desenrola em meio a um assassinato num concurso de penteados extravagantes, chega com exclusividade à MUBI em breve.

Escrito e dirigido por Hardiman, o filme apresenta Clare Perkins (Family Affairs, EastEnders)Anita-Joy Uwajeh (Rei Lear)Kae Alexander (Bad Education, Game of Thrones)Harriet Webb (I May Destroy You)Darrell D'Silva (Top Boy) and Luke Pasqualino (Skins, The Musketeers). Também fazem parte da equipe o diretor de fotografia Robbie Ryan (A FavoritaAmerican HoneyEu, Daniel Blake), o renomado cabeleireiro Eugene Souleiman e o diretor de elenco Gary Davy (FomeBritannia, O Turista, Small Axe).

MEDUSA DELUXE é um mistério de assassinato, ambientado numa acirrada competição de cabelereiros. Extravagância e excessos se chocam, depois que a morte de um deles provoca uma divisão em uma comunidade cuja paixão por cabelos beira a obsessão.

Produzido por Michael Elliott, Louise Palmkvist Hansen e Lee Groombridge, é uma produção EMU Films. Os créditos recentes da empresa incluem Benediction, de Terence Davies, e a série Small Axe, de Steve McQueen. O filme foi desenvolvido e financiado pelo BFI, com recursos do National Lottery Funding, e BBC Film, em associação com a Time Based Arts. Os produtores executivos são Eva Yates para BBC Film, Lizzie Francke para BFI e Jim Mooney & Walli Ullah para EMU.

MEDUSA DELUXE
Um lançamento MUBI
Em breve
mubi.com


Imagens: 
AQUI

 

SOBRE A MUBI
A MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a enaltecer o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, seleciona e defende filmes visionários, conectando-os a públicos em todo o mundo.          

MUBI é um lugar para descobrir filmes ambiciosos de diretores icônicos a autores emergentes. Um novo filme escolhido a dedo chega à plataforma todos os dias, cada um cuidadosamente selecionado pelos curadores da MUBI. Notebook explora todos os lados da cultura cinematográfica — tanto na versão impressa quanto online. E com MUBI GO, membros em países selecionados podem obter um ingresso grátis toda semana para ver os melhores filmes novos nos cinemas.

Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem Crimes of the Future de David Cronenberg, Close de Lukas Dhont, Shiva Baby de Emma Seligman, Aftersun de Charlotte Wells, Annette de Leos Carax, First Cow de Kelly Reichardt, Titane de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul, Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi, Matthias & Maxime de Xavier Dolan. As coproduções da MUBI incluem o próximo filme de Michel Franco, MemoryOne Fine Morning, de Mia Hansen-Løve, Farewell Amor, de Ekwa Msangi, vencedor do prêmio Sundance, e Our Men, de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema, disponível em 190 países, com mais de 12 milhões de membros em todo o mundo. A assinatura custa R$ 29,90 por mês ou R$ 214,80 a anuidade. A MUBI adquiriu a renomada representante comercial e produtora The Match Factory e Match Factory Productions em janeiro de 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias