Entre clássicas e alternativas, série “Destinos Imperdíveis” mostra as melhores atrações turísticas do Brasil


Estreia ocorre dia 10 de agosto, exclusivamente no canal Travel Box Brazil

 

 

Esta e outras imagens de divulgação estão disponíveis aqui 
 

Julho de 2022 -- Florestas vistosas, praias deslumbrantes e cidades de tirar o fôlego são alguns dos atrativos que tornam o Brasil um destino sem igual no mundo. Na enorme oferta de destinos que o país oferece, alguns ganham destaque, seja pela preservação natural de suas paisagens ou pela oferta de cultura e experiências disponíveis aos visitantes. Na série "Destinos Imperdíveis: Check-ins Pelo Brasil", que estreia dia 10 de agosto no canal Travel Box Brazil, o apresentador Andy Spinelli traz uma seleção com os melhores destinos turísticos de cada região do país.
 

É o caso de Campos do Jordão, cidade mais alta do Brasil e um dos destinos mais procurados na temporada de inverno. Motivos não faltam: a gastronomia é excelente, há diversos pontos turísticos românticos, os hotéis são de primeira linha e o friozinho fica na medida certa. Mas se engana quem pensa que Campos é só destino para casais. Há ótimos passeios para quem viaja com a família ou com os amigos também.
 

Um dos destinos mais queridos dos brasileiros, o Morro de São Paulo é uma das atrações visitadas pela série, que explora as praias lindíssimas, a vida noturna agitada, piscinas naturais de tirar o fôlego e diversos passeios incríveis.
 

Outro destino obrigatório para quem quer conhecer o Brasil a fundo é a Amazônia, maior floresta tropical e reservatório de biodiversidade do mundo. Na região, Andy explora as belezas naturais e culturais de Manaus, além das imponentes cachoeiras de Presidente Figueiredo. Teve comunidade indígena, o famoso Encontro das Águas, uma interação com Boto Rosa e muito mais.
 

Ainda no Nordeste, é a vez de um lugar pouco conhecido pelo público brasileiro, mas que guarda atrativos únicos e incríveis: o Jalapão e as Serras Gerais. A série mostra cachoeiras, cânions, lagoas cristalinas, dunas e, claro, os famosos fervedouros, que tornam o Jalapão um dos destinos surpreendentes do país.
 

Na região sul, o programa apresenta passeios clássicos e alternativos de Balneário Camboriú, conhecida como a Dubai brasileira. Além de conferir as principais atrações da cidade, Andy deu uma esticadinha até a cidade de Penha, onde curtiu o parque temático Beto Carrero World.
 

O Centro-Oeste marca presença com uma cidade que traz no nome os encantos que oferece, Bonito, no Mato Grosso do Sul. Paraíso do ecoturismo, a cidade tem rios de águas cristalinas, diversas cavernas intocadas, uma infinidade de cachoeiras, balneários lindíssimos e mais de 50 passeios para explorar. Ainda na região, no estado de Goiás, o apresentador visitou as cidades de Caldas Novas e Rio Quente, famosas por seus parques aquáticos.
 

Por fim, a série nos mostra os encantos de Angra dos Reis e Ilha Grande, dois destinos muito procurados pelos brasileiros no verão. Com águas cristalinas que não devem nada ao Caribe, ilhas paradisíacas, um centro histórico bem preservado e praias lindíssimas, a região tem muito a oferecer aos turistas.
 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.
 

SERVIÇO

Destinos Imperdíveis -- Segunda temporada

 

Estreia dia 10 de agosto, às 19:20

Reprises Quintas, às 8:45 | Sextas, às 17:55 | Sábados, às 12:15 | Terças, às 11:55

Episódios 8

Duração: 15 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias