SKY anuncia abertura de sinal de seis canais em agosto

 

Os clientes pós e pré-pago vão aproveitar a programação dos canais Cinemax, Canal Brasil, Discovery Channel, Discovery Turbo, AMC, SporTV 1



São Paulo, agosto de 2022 -- A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de seis canais em diferentes períodos de agosto. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa contarão com ampla variedade de conteúdos e poderão aproveitar a programação dos canais Cinemax, Canal Brasil, Discovery Channel, Discovery Turbo, AMC, SporTV 1. Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.
 

O canal Cinemax estará com sinal aberto de 8 a 14 de agosto. Os clientes da SKY poderão conferir os episódios finais da série "O Negócio S2" e os filmes do Especial de Dia dos Pais, no domingo, 14 de agosto, "Son of the Mask", "Foreigner", "John Q", "12 StronG", "The Patriot", "Pay the Ghost" e "Snitch".
 

De 9 a 23 de agosto, o Canal Brasil terá sinal aberto. Entre os destaques da programação, estão o "Festival do Rio" e o "Festival de Gramado -- 50ª edição".
 

No canal Discovery, que terá sinal aberto de 12 a 21 de agosto, os clientes da SKY poderão conferir os episódios da nova temporada de "Largados e Pelados".
 

O canal Discovery Turbo ficará aberto de 12 a 21 de agosto, para que os amantes de velocidade possam acompanhar a nova temporada de "Carros Irados".
 

No período de 19 a 25 de agosto, os clientes SKY poderão conferir toda programação no canal AMC, com destaque para o filme "Infinity".
 

De 26 de agosto a 1° de setembro, a programação do canal SporTV 1 vai ter o sinal liberado. Os assinantes da SKY vão poder conferir os jogos da final do mundial de vôlei.
 

Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries.
 

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.
 

Serviço 

  • Cinemax -- 8 a 14 de agosto
  • Canal Brasil -- 09 a 23 de agosto
  • Discovery -- 12 a 21 de agosto
  • Discovery Turbo -- 12 a 21 de agosto
  • AMC -- 19 a 25 de agosto
  • SporTV 1 -- 26 de agosto a 1 de setembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado