Produções nacionais Tô Ryca! 2 e O Silêncio da Chuva estão entre as novidades da semana no Telecine

  

As maratonas também invadem a programação e vão desde homenagem a Wes Craven, criador de Pânico, ao especial Velozes & Furiosos, com seis filmes da franquia em sequência

 

É fã de terror slasher? Então a dica de terça, dia 2 de agosto, é para você. A partir das 13h55, o Telecine Cult leva o público para uma viagem pelo universo de um dos criativos mais famosos do subgênero: Wes Craven. Na data, o cineasta completaria 83 anos e o canal relembra sucessos de sua carreira, como Um Vampiro no Brooklyn, que abre a maratona com Eddie Murphy na pele do sombrio Maximillian. Depois, é a vez do vilão Ghostface fazer vítimas nos três primeiros filmes da franquia Pânico, exibidos em sequência no especial.

 

Na quarta, 3, tem cinema nacional na faixa das 22h do Telecine Premium. Inspirado no romance de Luiz Alfredo Garcia-Roza, o suspense O Silêncio da Chuva é protagonizado por Lázaro Ramos, que dá vida a Espinosa, o enigmático inspetor das obras do escritor. Indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 11 categorias, incluindo Direção (Daniel Filho) e Atriz Coadjuvante (Cláudia Abreu), o filme reúne ainda Thalita Carauta, Mayana Neiva, Guilherme Fontes, Otávio Müller, Anselmo Vasconcelos e Pedro Nercessian.

 

Dedicada à cultura nerd, a Sessão Action Geek desta quinta, dia 4, às 22h, traz para o Telecine Action uma icônica coleção de bonecos que conquistou gerações, com G.I. Joe: A Origem de Cobra. Para quem curte o esquadrão especial, dá para conferir a franquia completa na plataforma Telecine, dentro do Globoplay ou via operadoras, onde também estão disponíveis G.I. Joe: Retaliação e G.I. Joe Origens: Snake Eyes. Já no Telecine Touch, a faixa das 22h relembra Encontro Marcado (1998), um daqueles filmes que todo mundo ama. Estrelado por Claire Forlani, Anthony Hopkins e Brad Pitt, que aparece em um papel inusitado, o de Anjo da Morte.

 

E na sexta, dia 5, tem novidade com selo Première Telecine a partir das 19h50, no Telecine Premium: Até o Fim, do cineasta israelense Aharon Keshales. Ação e drama dão o tom da história de amor conturbada de Jimmy (Jason Sudeikis) e Annie (Evangeline Lilly). Ao receber liberdade condicional antecipada, ele descobre que a namorada está morrendo de câncer e quer transformar o ano no melhor de sua vida. Outro casal é destaque na noite de sexta: Emma e Adam, interpretados por Natalie Portman e Ashton Kutcher em Sexo Sem Compromisso. A produção vai ao ar às 22h, no Telecine Touch, e diverte o público com essa tórrida atração entre os amigos que se apaixonam.

 

A primeira Superestreia do mês é brasileira e conta com um elenco que promete muitas risadas. Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Marcello Melo Jr. e Evelyn Castro estão juntos em Tô Ryca! 2, comédia que chega ao Telecine Premium no sábado, às 22h. Depois de ficar rica no primeiro filme, Selminha volta às origens quando uma homônima reivindica sua fortuna. No domingo, a personagem ganha dose dupla com a exibição dos dois longas no Telecine Pipoca, a partir das 18h.

 

No Telecine Action, o domingo tem outra pegada e é frenético com a Maratona Velozes & Furiosos. A velocidade já aumenta pela manhã, às 11h30, com Velozes e Furiosos (2001). Mas os motores estão só aquecendo, depois tem + Velozes + FuriososVelozes e Furiosos: Desafio em TóquioVelozes & Furiosos 5 - Operação RioVelozes & Furiosos 7 e Velozes e Furiosos 8. E, na segunda, Dwayne Johnson, o The Rock, que marca presença na saga, continua em ação no Telecine Fun. Na faixa das 22h, o astro forma uma dupla para lá de atrapalhada com Kevin Hart em Um Espião e Meio. Tem adrenalina, confusões e aventuras, um combo perfeito para animar a noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado