COMEDY CENTRAL ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE ‘A BOA VIZINHANÇA’, SÉRIE COM TICHINA ARNOLD


 

NOVOS EPISÓDIOS IRÃO AO AR A PARTIR DE 02 DE AGOSTO, ÀS 20H45, NO COMEDY CENTRAL

 

SÉRIE CÔMICA ACOMPANHA A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA BRANCA QUE SE MUDA PARA UM BAIRRO AFRO-AMERICANO

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR -- Crédito: Divulgação

 

SÃO PAULO, 29 DE JULHO DE 2022 -- Chega ao Comedy Central, nesta terça-feira, 02 de agosto, às 20h45, a quarta temporada da série cômica A Boa Vizinhança (The Neighborhood). Estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris) e Cedric the Entertainer (Férias da Família Johnson), o seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

 

Na quarta temporada, os vizinhos Calvin Butler (Cedric the Entertainer) e Dave Johnson (Max Greenfield) tornaram-se bons amigos, mas uma reviravolta inesperada balança os dois homens, levando-os a perceber suas diferenças e semelhanças. Além disso, a mudança está em toda parte, desde a gravidez de Gemma (Beth Behrs), até Tina (Tichina Arnold) decidindo começar um novo negócio, e também as relações com seus amados as ajudando a enfrentar os altos e baixos da vida. Nada os prepara para a chegada da mãe de Calvin -- ou para a surpresa que ela tem.

 

No primeiro episódio da temporada, Dave descobre através de um teste de genealogia que ele tem um primo de sexto grau afro-americano, e logo depois descobre que o primo é parente da família de Calvin no final de 1800. Dave também descobre que seus ancestrais roubaram terras de Calvin, e exagera tentando fazer as pazes. Enquanto isso, Gemma está lidando com enjoos matinais e incapaz de fazer cupcakes com sucesso para a reunião de escoteiros de Grover, exigindo de última hora uma ajuda de Tina.

 

SERVIÇO -- ESTREIA A BOA VIZINHANÇA -- 4ª TEMPORADA

Estreia: 02 de agosto, terça-feira, 20h45, no Comedy Central (consulte sua operadora).

Exibição regular: de terça a sexta-feira, às 20h45, no Comedy Central (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado