PRODUÇÕES DO DISNEY+ QUE FAZEM ANIVERSÁRIO EM AGOSTO

 

O mês marca os oitenta anos de Bambi, os quinze de Phineas e Ferb, entre outras datas marcantes

 

Agosto chegou e, com ele, o Disney+ celebra o aniversário de algumas de suas produções, que foram estreadas neste mesmo mês anos atrás. Confira abaixo:

 

Bambi (1942)

Filme

Uma imagem contendo texto    Descrição gerada automaticamente

Dirigido pelo americano David Hand, "Bambi" entra na lista dos filmes mais clássicos da Disney, sendo o quinto longa-metragem de animação dos estúdios. Lançado no Brasil no dia 14 de agosto de 1942, a produção completa oitenta anos desde sua estreia neste mês. A história do pequeno cervo concorreu a três Oscar® em 1943 nas categorias de Melhor Trilha Sonora, Melhor Som e Melhor Canção Original. Além disso, no Disney+ o público pode conferir também a sequência do clássico: "Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta".

 

Phineas e Ferb (2007 - 2012)

Série

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente

Os irmãos Phineas e Ferb nos ensinaram como aproveitar as férias das formas mais malucas possíveis na série animada que completa 15 anos desde seu lançamento. Exibida pela primeira vez no dia 17 de agosto de 2007, "Phineas e Ferb" marcou os fãs do Disney Channel, que hoje podem acompanhar as aventuras dessa dupla com exclusividade no Disney+.

 

High School Musical 2 (2007)

Filme

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

A franquia "High School Musical" marcou a adolescência de muitas pessoas nascidas nos anos 90. E, este ano, o segundo filme completa 15 anos desde seu lançamento. O longa acompanha as férias de verão de Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens) e toda a turma dos Wildcats. Dirigida por Kenny Ortega, a produção foi lançada em 2007 e é conhecida por sua trilha sonora e elenco marcante. Além dos filmes da franquia, no Disney+ o público também pode acompanhar a série "High School Musical: A Série: O Musical", que acaba de lançar sua terceira temporada, exclusivamente na plataforma.

 

Aladdin e os 40 Ladrões (1996)

Filme

Apesar de ter chegado ao Brasil apenas dois anos depois, "Aladdin e os 40 Ladrões" estreou no dia 13 de agosto de 1996 nos Estados Unidos. Completando 26 anos neste mês, o filme é o terceiro da franquia que narra o romance entre o jovem Aladdin e Jasmine, filha do Sultão de Agrabah. Além das outras três animações do clássico, o Disney+ conta também com a recente produção live-action "Aladdin (2019)", estrelada por Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado