HISTORY - Destaques de 1 a 7 de agosto

ESTREIA – 1/8, segunda-feira, 21h45

Nova temporada de Quem Dá Mais? chega ao History nesta segunda

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) está de volta à tela do History, em sua 14ª temporada. Assim como na temporada anterior, os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson, que orientam o gruo de compradores favoritos da TV: Darrel Sheets continua buscando o fator surpresa; Ivy Calvin e seus aliados mantêm a rotina; René está em busca de grandes volumes, Kenny Crossley ainda está aprendendo; e Barry está de volta, menos ocupado do que nunca. Quem terá mais sorte nesta temporada?

No episódio de estreia, O corcunda de La Habra, os compradores tentam a sorte empreendendo em uma nova instalação de armazenamento localizada em La Habra. Chegando lá, Ivy decide começar a sua própria escola de leilões. Enquanto isso, Dusty fica com uma unidade interessante e Kenny avalia o valor das memórias de infância selecionando um depósito.

Classificação Indicativa: 12 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/8, segunda-feira, 22h40

 Adam faz um teste de comparação de batatas fritas, no inédito de Sabores dos Anos 80: Porções de História

History apresenta Sabores dos Anos 80: Porções de História (Adam Eats the 80's), série em dez episódios que acompanha Adam Richman, apresentador de Maravilhas Modernas: Fabricação de Alimentos, enquanto percorre os Estados Unidos revivendo sua infância e os sabores mais nostálgicos e notórios, entre alimentos e bebidas.

Richman relembra sua década favorita, e não apenas pela música, e aproveita cada bocado, doces, pizzas, biscoitos e refrigerantes, além das fábricas que continuam produzindo seus lanches favoritos aos colecionadores de caixas de McLanche Feliz.

Em Renovação de fast food, Adam visita o Roy Rogers para provar algumas das suas famosas receitas perdidas dos anos 80. Mais tarde, por meio de um teste de laboratório, verifica se as batatas fritas do início dos anos 80 tinham melhor sabor. Além disso, descobre as embalagens de uma das maiores redes de hambúrgueres da história.

CI: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/8, segunda-feira, 23h05

Esta semana, Gigantes dos Alimentos conta a história da rivalidade entre duas grandes franquias de sorvete

As histórias fascinantes de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas que se fizeram e continuam presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), série exclusiva do History, que está em sua terceira temporada.

A série apresenta quem são as pessoas que estão por trás dessas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração dos Estados Unidos através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram o país a vencer guerras.

Nesta terceira temporada, Gigantes dos Alimentos mergulha nas rivalidades dos visionários por trás de Subway e Bimple, Carvel e Dairy Queen, Dunkin Donuts e Krispy Cream, entre outras.

No inédito Melhor servido... cremoso,  logo após o seu caminhão de sorvete quebrar, Tom Carvel descobre que sorvete meio derretido é um sucesso entre os clientes. Mas enquanto ele trabalha para produzi-lo em massa, John e Alex McCullough têm a mesma ideia e transformam um negócio incipiente no que se tornaria a principal concorrência de Carvel.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/8, terça-feira, 22h10

Notas de dinheiro assinadas por bilionários e a capa original de um dos maiores álbuns de todos os tempos, em Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No inédito Ofertas de tirar o sono, um vendedor chega à loja com a capa original de um dos maiores álbuns de todos os tempos. Rick conseguirá obtê-lo? Mais tarde, também chegam grandes notas de dinheiro assinadas por bilionários. Além disso, os rapazes deixam fluir o seu lado festeiro para comemorar o aniversário de Pinky.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/8, quarta-feira, 23h

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike conhece um cowboy que conta histórias da era de ouro dos faroestes

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do History.

Em A idade de ouro dos westerns, enquanto vasculha as estradas americanas da Flórida à procura de itens vintage que valham o seu peso em ouro, Mike conhece um cowboy e pistoleiro que o atrai com histórias da era de ouro dos westerns de Hollywood. Será que ele conseguirá comprar algum item desse lugar?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/8, quinta-feira, 20h25

Troy e Terral protegem o acampamento de pesca de um amigo, esta semana, em Mergulhados no Pântano

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. O History exibe com exclusividade a 11ª temporada da série.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Entre os demais personagens da série estão Ronnie Adams, Ashley Jones, Zak Catchem, Daniel e Joey Edgar, Willie e Little Willie Edwards e Terral Evans 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

No inédito Jacaré peso pesado, à medida que a primeira semana chega ao seu final, Troy e Terral protegem o acampamento de pesca de um amigo com a ajuda de seu "ás na manga". Enquanto isso, os garotos Edwards enfrentam The Champ, um jacaré peso-pesado. Além disso, Deadeye Jones coloca a arma do seu pai à prova.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/8, quinta-feira, 23h05

No episódio inédito de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina, o segundo grupo de competidores entra na disputa

Mais desafiadora e renovada, assim é a quinta temporada da competição mais afiada da América Latina, exclusiva do History. Oito novos participantes de diferentes países, gêneros e idades vêm reivindicar o título de campeão e o prêmio de dez mil dólares, que está em jogo em Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina. Para isso, terão de vencer o relógio e forjar armas fortes, afiadas e mortais, que resistam aos testes de jurados muito exigentes.

Nesta quinta temporada, o júri ganha o reforço do mexicano especialista em artes marciais Gerardo "Jerry" Arrechea, que se junta ao experiente forjador argentino Mariano Gugliotta, ao brasileiro Ricardo Vilar e ao amado juiz de Desafio Sob Fogo, o filipino Doug Marcaida. Outra novidade é a volta do ator argentino radicado no México Michel Brown (HernánPasión de Gavilanes), como apresentador da série.

Os oito competidores, de quatro nacionalidades, são separados em dois grupos. O primeiro é composto por Gerson Bragagnoli, 66 anos (Campina Grande, Brasil), Gustavo Cervantes, 35 (México), Agustín Peppi, 37 de Mendoza (Argentina) e Marco López, 31 (México). No segundo time, Sandra Soma (Argentina), 55 anos, Juan Sebastián Gaviria, 44 (Colômbia), Roger Glasser, 44 (São Paulo, Brasil) e Marcio Madalosso, 48 (Dois Vizinhos/ Paraná, Brasil).

No episódio desta quinta, Cutelo sérvio, quatro novos competidores, do segundo grupo, chegam à forja mais quente do continente. No primeiro desafio, Sandra, Sebastián, Roger e Márcio devem reciclar elementos para fazer um machado de cozinha sérvio, que seja capaz de satisfazer um jurado convidado muito exigente, o chef Aquiles Chávez.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA: 5/8, sexta-feira, 20h15

Nova série revela as histórias por trás de estruturas subterrâneas extraordinárias

Ao longo de séculos, a humanidade construiu estruturas subterrâneas impressionantes. A nova série do History apresenta feitos incríveis empreendidos por humanos, destacando o que foi construído, como e por quê. Visualmente surpreendente, Mundos Subterrâneos (Underground Worlds) revela as histórias escondidas por trás das estruturas mais extraordinárias do mundo.

Cada episódio da nova produção ressalta a concepção, construção e o uso que é dado a esses espaços, cavernas e túneis. Para isso, conta com depoimentos, imagens e gráficos fascinantes.

O episódio de estreia explora o complexo de túneis de mais de 55 quilômetros dentro da rocha de Gibraltar. Além disso, apresenta o sistema de esgoto mais extraordinário escondido sob Londres, e revela o sistema mais impressionante de cavidades naturais, na caverna Postojna, na Eslovênia.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/8, sexta-feira, 22h10

O suposto relacionamento com a sobrinha de 17 anos, é tema de episódio inédito de A Vida Sexual Secreta de Hitler

History exibe A Vida Sexual Secreta de Hitler (Hitler's Secret Sex Life), minissérie em quatro episódios que revela rumores, teorias e os disputados relatos históricos sobre a psicologia sexual de Adolf Hitler. Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes.

A maioria dos estudiosos da vida sexual de Hitler considera as inclinações do Führer como um barômetro de sua psique distorcida. Cada episódio de A Vida Sexual Secreta de Hitler aborda um aspecto específico da vida sexual alegada e comprovada de Hitler e explora o papel que desempenhou na formação do comportamento do ditador.

Adofl Hitler teve uma vida sexual complicada, excêntrica e repleta de voyeurismo, sadomasoquismo, vício em pornografia e incesto. A minissérie examina o relacionamento incestuoso que ele supostamente teve com sua sobrinha, Geli Raubal, de 17 anos. Os episódios também abordam a relação de Hitler com sua namorada Eva Braun e com a atriz de cinema alemã Renate Müller, morta em 1937 após a visita de autoridades nazistas.

Em Assuntos de família, Adolf Hitler cresceu em um lar disfuncional e incestuoso, com um pai violento que o maltratava. Desolado com a morte da mãe, o menino narcisista cresceu e tornou-se um psicopata malvado e cheio de ódio. Seu único amor verdadeiro foi sua sobrinha Geli, que preferiu a morte a estar sob seu controle.

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

6/8, sábado, 19h30

Esta semana, em O Segredo do Rancho Skinwalker, o caso da vaca morta se torna cada vez mais misterioso

A programação dos Sábados de Mistérios do History apresenta O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History 2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

No episódio inédito Gravado na pedra, o mistério da vaca morta continua se tornando cada vez mais estranho. Agora, um investigador convidado alerta os membros da equipe sobre a existência de um local que nunca tinham visto antes, e que pode esconder as chaves para descobrir a verdade sobre o Rancho Skinwalker.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/8, sábado, 21h15

Em Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne, o caso do homem encontrado morto em 1848 na Austrália

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

O episódio desta semana é O corpo na praia de Somerton. Durante a Guerra Fria, um homem bem vestido é encontrado morto relativamente perto de um local onde são realizados testes nucleares em uma tranquila praia australiana. Há mais de 70 anos não há pistas sobre a sua identidade ou o que pode ter acontecido. Quem é o homem de Somerton Beach e como morreu?

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado