FÓRMULA INDY: TV CULTURA TRANSMITE GP DE NASHVILLE NESTE DOMINGO (7/8)

Clique Para Download

Foto Indy Car Series






 

A TRANSMISSÃO É A PARTIR DAS 16H, COM NARRAÇÃO DE GEFERSON KERN E COMENTÁRIOS DE RODRIGO MATTAR
 


TV Cultura transmite mais uma etapa da Fórmula Indy, neste domingo (7/8). Oficialmente chamado de Music City Grand Prix, o GP de Nashville é a última prova em circuito de rua desta temporada que já ruma para a final. Na TV Cultura, a transmissão é a partir das 16h e conta com narração de Geferson Kern e Rodrigo Mattar nos comentários.

Faltando apenas quatro etapas para o final desta temporada, a Fórmula Indy promete emoção nas próximas disputas. Na cidade da música, os pilotos enfrentam uma pista peculiar. Atravessando uma ponte, os carros passam a 300km/h e completam a volta em frente ao estádio de futebol americano do time local Tenessee Titans.
 

A rodada dupla de Indianápolis trouxe mudanças na classificação. O pódio recolocou Will Power na liderança, deixando o sueco Ericsson com o segundo lugar e a disputa para a cidade da música mais animada. Na temporada de 2021, Nashville alavancou fortes emoções aos fãs do esporte. Com quase três horas de duração e diversas bandeiras amarelas, Ericsson subiu ao pódio no primeiro lugar e Scott Dixon faturou a segunda posição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado