#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (5 a 7/8)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (5 a 7 de agosto).

 

ESTREIA - 5/8, sexta-feira - 21h10 - Jovem teme pela segurança da família, no thriller A Madrasta, estreia do Lifetime Movies

Na produção original inédita A Madrasta, estreia do Lifetime Movies desta sexta, filha quer encontrar uma namorada para o pai viúvo, mas pode ser que a história não tenha um final feliz.
Annabelle (Hannah Vandenbygaart, ReBoot: Os Guardiões do Sistema) incentiva seu pai, Tim (Randy Thomas, Moonfall: Ameaça Lunar), a voltar a namorar após se tornar um viúvo. Porém, sua irmã Gabriella (Julia Lalonde, O Lago), teme que Annabelle esteja se precipitando ao criar um perfil secreto para o pai em um site de namoro.
Annabelle percebe que Caroline (Tara Spencer-Nairn, Grandes Planos), mãe de uma nova aluna da escola, e seu pai têm muito em comum e tenta aproximá-los. Tim e Caroline logo se dão bem, mas Gabriella desconfia da rapidez com que ela se inseriu na vida da família. Agora, ela precisa convencer a todos que a mulher está tramando algo.

A Madrasta (Evil Stepmom, 2021, CAN)
Gênero: thriller

Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Hannah Vandenbygaart, Julia Lalonde, Tara Spencer-Nairn

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/8, sábado - 21h10 - Filhas correm perigo com mãe superprotetora, no suspense Mamãe Nunca Vai te Machucar, longa inédito do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies estreia o thriller Mamãe Nunca Vai te Machucar, neste sábado.
No filme, Riley (Kristen Veganos, Serial Soulmate) foge da casa problemática em que morava. Ela volta, anos depois, com o intuito de reestabelecer a relação com sua mãe, Monica (Libby Munro, Joe vs. Carole), e sua irmã mais nova, Beth (Micavrie Amaia, Clown), que não saem de casa devido à doença da menina. Dias depois, Riley começa a desconfiar da mãe e percebe que sua irmã pode não estar tão doente quanto parece. Com as duas garotas em casa, Monica fará de tudo para mantê-las juntas para sempre. 

Mamãe Nunca Vai te Machucar (Mommy Would Never Hurt You, 2019, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Daniel Lusko
Elenco: Kristen Veganos, Libby Munro, Micavrie Amaia

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA ESPECIAL – 6/8, sábado - 22h40 - Lifetime estreia Amores que Enganam, sua primeira produção original na América Latina, com Sophia Abrahão e Duda Nagle no elenco

Lifetime estreia a sua primeira produção original realizada na América Latina, a série em 10 episódios antológicos Amores que Enganam, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.
Além dos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, também estão no elenco reconhecidos nomes latino-americanos: Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (RosalindaSoledAmor Descarado).

Confira o primeiro episódio da série:

22h40 – A felicidade não tem preço
Amanda (Sophia Abrahão, Rebelde, Confissões de Adolescente) tem uma forte briga e rompe com seu noivo César (Gutemberg Brito, Club de Cuervos), por uma infidelidade. Deprimida, suas amigas a convidam para uma pequena viagem, em que ela conhece Patrick (Duda Nagle, Caminho das índias), um verdadeiro cavalheiro, de ótima posição social e bonito. Aos poucos, Amanda se deixa seduzir por Patrick, embora não consiga se desligar de César (que continua a procurando para se explicar). Após algumas semanas de rompimento, eles voltam a se ver e César esclarece o mal-entendido, suplicando para que reatem. Amanda aceita, e se encontra com Patrick, para explicar que continua apaixonada por César. Patrick, ainda que triste, deseja sorte e eles se despedem como bons amigos. A partir desse ponto, a vida de Amanda e César toma um rumo cheio de perigos, já que Patrick não permitirá que Amanda o deixe tão facilmente. Ele chegará aos extremos para conseguir o que quer.

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado