SEGUNDA TEMPORADA DE ‘PICO DA NEBLINA’ CHEGA AO SEXTO EPISÓDIO COM MUITA AÇÃO

Confira cinco motivos para não perder mais nenhum segundo da série 


São Paulo, 05 de agosto de 2022 -- A segunda temporada de PICO DA NEBLINA chegou à metade e os próximos episódios estão recheados de ação. O grande dia da Copa Cannabis chegou! No sexto episódio, que estreia no domingo (07/08) na plataforma de streaming HBO Max e no canal HBO, Biriba (Luís Navarro) aposta todas suas fichas na sua criação - a 'Divina Manga'. Vencer a Copa e garantir à Pico da Neblina um selo de qualidade garantirá que as vendas explodam e Biriba possa continuar desviando dinheiro para incriminar CD (Dexter). CD ganha uma poderosa carta para convencer Fernão a aceitar um acordo. Entre planos, fracassos, descobertas e discussões com Vini (Daniel Furlan), Biriba sairá por cima?

 

O público já está envolvido no conflito entre Biriba e CD nessa São Paulo ficcional, e aqui estão cinco motivos para não perder nenhum segundo do que vai chegar à HBO Max nas próximas semanas.

 

MUITA AÇÃO

PICO DA NEBLINA é conhecida pela sua dose excepcional de ação e emoção e isso não vai ser diferente nos próximos episódios. Com o conflito iminente entre Biriba e CD evoluindo cada vez mais rápido, muita ação ainda vai ser vista no confronto entre os rivais, que agora contam com fortes aliados.

 

COMPETIÇÃO VALENDO TAÇA

Na segunda temporada acompanhamos o despertar da economia pós-legalização que irá mostrar um mercado canábico muito mais efervescente. Resultado disso é a Copa Cannabis, uma grande feira do mundo da maconha na qual ocorre uma famosa competição de strains, cuja vitória pode levar o vencedor a fechar grandes negócios. Quem será que leva essa?

 

OS DILEMAS DE BIRIBA

Além de enfrentar CD, Biriba ainda tem muitas questões pessoais para serem resolvidas nesta segunda temporada. A rivalidade e a relação entre os dois personagens leva Biriba a colocar em jogo valores pessoais e decisões cruciais para sobrevivência do seu sonho e liberdade financeira. E essas escolhas ainda vão assombrar o protagonista.

 

A LUTA PELO PODER

Qual é o futuro desta indústria? Nesta temporada, ainda é possível ver que a clandestinagem persiste dentro da indústria e como o desafio de equilibrar preço, procura e demanda acaba criando condições para que o comércio ilegal ainda exista. Agora, os desafios são maiores e mais perigosos para ver quem chega ao topo desse mercado.

 

"A SÉRIE MAIS ZIKA DO ROLÊ ESTÁ DE VOLTA"

Ação, emoção, rivalidade, pautas atuais e atuações excepcionais. O que mais pode ser pedido em uma produção?

PICO DA NEBLINA é uma produção original HBO, produzida pela O2 Filmes. Luis Navarro, Dexter, Henrique Santana, Daniel Furlan, Leilah Moreno, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano estrelam na série que foi desenvolvida por Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari e Viviane Pistache. A direção geral é de Quico Meirelles e os episódios são dirigidos também por Fernando Meirelles, Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff. A produção é lançada em episódios semanais na plataforma de streaming HBO Max e no canal HBO.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado