GNT estreia série documental sobre Nara Leão



No ano em que completaria 80 anos, artista que transformou a música brasileira é homenageada com atração de cinco episódios
 

Crédito: Divulgação Globo
Crédito: Divulgação Globo


 

















No dia 03 de agosto, após o "Saia Justa", no GNT, o público vai relembrar o talento e a personalidade de uma cantora que foi fundamental na música brasileira com a estreia da série documental "O Canto Livre de Nara Leão". Com imagens de acervos e materiais raros e inéditos, o programa resgata a história de Nara Leão e mostra toda sua potência como artista e sua importância na cultura do país.
 

Em cinco episódios, a série mostra as diferentes fases da cantora e conta com o depoimento de personalidades como Chico Buarque, Roberto Menescal, Paulinho da Viola e Maria Bethânia. "O Canto Livre de Nara Leão" também mostra a artista em sua esfera familiar. Cacá Diegues, com quem foi casada, conta como foi o relacionamento dos dois, e Isabel Diegues, filha do casal, também participa da produção com seu depoimento, além de ser consultora da atração.
 

A série Original Globoplay, disponível na plataforma, tem direção de Renato Terra, montagem de Jordana Berg e supervisão artística de Mônica Almeida e Pedro Bial. No GNT, será exibido às quartas, a partir das 23h45.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado