TNT Sports convoca as marcas para a Champions League 2022-23

 

Warner Bros. Discovery oferece entregas multiplataforma e oportunidades customizadas para anunciantes da próxima temporada do maior torneio interclubes do mundo
 

Real Madrid, campeão da UEFA Champions League 21-22 (Divulgação)

 

O maior torneio interclubes do mundo está de volta, assim como as oportunidades para as marcas interessadas em se conectar ao clima futebolístico que vai dominar o planeta ao longo do ano. As plataformas e canais Warner Bros. Discovery , lideradas por TNT Sports e HBO Max, já estão de portas abertas para projetos comerciais tendo em vista a temporada 22-23 da UEFA Champions League. São soluções completas e customizadas para os anunciantes, em diversos formatos, além de contar com um time de talentos que potencializa o alcance das entregas e o relacionamento com os fãs de futebol.

 

A transmissão da UCL no Brasil coleciona, desde que começou a ser exibida pela TNT Sports há sete anos, recordes de audiência e engajamento. "Hoje, os brasileiros se interessam pela Champions League com um nível de paixão igual ou até maior que o futebol local. Isso só se tornou realidade graças à qualidade das transmissões e dos conteúdos desenvolvidos pelo time Warner Bros. Discovery. Aliado a isso, a pluralidade dos pontos de contato que estabelecemos com essa audiência só fortalece a nossa relevância em construir ótimas histórias para que as marcas consigam se apropriar com qualidade das entregas que construímos nesse projeto. Afinal, a WBD é a casa da Champions há muito tempo!", diz Roberto Nascimento (Naná), Vice-Presidente de Ad Sales da WBD Brasil.

 

Além de relevância e qualidade, a entrega de futebol da WBD garante amplo alcance e grande impacto. A audiência da Champions League é oito vezes¹ maior que a de outros campeonatos europeus e, na temporada 2021-22, alcançou mais de 20 milhões² de pessoas por meio das plataformas Warner, sendo o campeonato com maior audiência¹ na TV paga. Nas plataformas digitais, o perfil da TNT Sports foi o que gerou mais buzz durante a final da UCL³ e, durante a temporada toda, somou mais de 6 bilhões de impressões e mais de 375 milhões de interações.4

 

A temporada 22-23 contará com inovações e entregas consagradas, como inserções de bug, promos, vinhetas, mesas-redondas, melhores momentos e outros formatos para o esquenta, no intervalo e no pós-jogo. Fora dos dias de confronto, vão ao ar programetes com curiosidades e bastidores sobre a competição e sobre futebol, tanto na programação de TV como no digital, que pode ser reforçados com mídia display e programática. Branded content e outros formatos personalizados têm capacidade cross-channel, garantindo atenção de públicos com múltiplos interesses que são audiência também de outras plataformas Warner Bros. Discovery. Durante os jogos, projetos customizados também podem ser ativados em HBO Max.

 

A Champions League 22-23 começa oficialmente em 16 de agosto, com os playoffs. A partir de 6 de setembro começa a fase de grupos e, em fevereiro de 2023, as oitavas. A TNT Sports é a única a transmitir todos os jogos do torneio, seja com TNT e Space, seja na HBO Max.


 



¹ Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 01/01/2022 a 12/06/2022. Futebol vivo. Rat%. Base com TV Paga: Total de domicílios (8.437.000)

² Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 17/08/2021 a 28/05/2022. Fut Liga Campeoes Europa Vivo. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (23.361.000 / univ. proj.: 47.220.895). Considerando 15.6M de domicílios assinantes (Anatel -- Mar'22) e 3,02 pessoas por domicílio ; Dados internos HBO Max. 17/08/2021 a 28/05/2022 ; Youbora. 17/08 a 25/08/2021

³ Fonte: Propmark

4Fonte: Emplifi. Ago'21 a Mai'22. Conteúdos relacionados a #CasaDaChampions

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado