“SANTA EVITA”: SALMA HAYEK, DIRETORES E PROTAGONISTAS COMENTAM SOBRE A PRODUÇÃO DA SÉRIE

A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

 

Todos os episódios já estão disponíveis exclusivamente no Star+

 

VÍDEO EXCLUSIVO: https://www.youtube.com/watch?v=HlcXhLCfR20

 

São Paulo, 3 de agosto de 2022 – Na última terça-feira (26), chegou com exclusividade aStar+ a série "Santa Evita". Em um vídeo exclusivo, a produtora executiva Salma Hayek Pinault, os protagonistas e os diretores recapitularam detalhes do cativante enredo da minissérie com cenas reveladoras que destacam a grande reconstrução de diferentes épocas e momentos históricos da história argentina.

 

"Santa Evita" é uma ficção baseada no best-seller de mesmo nome do escritor argentino Tomás Eloy Martínez e acompanha a misteriosa história por trás do cadáver de Eva Perón, que aguardou por três anos a construção de um monumento para seu enterro, algo que nunca aconteceu. Em 1955, as forças militares da Argentina derrubaram o então presidente Juan Domingo Perón e esconderam o corpo de Evita durante 16 anos, com o intuito de evitar que ele se tornasse uma arma contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa e fundamental figura política como esposa do General Perón, e seu cadáver errante e insepulto influenciou a política do país por mais de duas décadas. "Santa Evita" é a história de um corpo sem túmulo e da lenda que nasceu em torno dele.

 

Realizada e coproduzida pela Non Stop, a nova série do selo Star Original Productions é estrelada por um renomado elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com a participação especial de Francesc Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón. Santa Evita conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e Pepe Tamez (ambos da produtora Ventanarosa) e com a direção do cineasta Rodrigo García, que também atua como produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, responsável pela produção artística. A série foi escrita por Marcela Guerty e Pamela Rementería.

 

Todos os episódios de "Santa Evita" já estão disponíveis exclusivamente no Star+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado