“CARROS NA ESTRADA”, SÉRIE ORIGINAL DA DISNEY E PIXAR, ESTREIA NO DISNEY+ DAY, EM 8 DE SETEMBRO


 

O Disney+ acaba de divulgar o trailer e pôster da produção

 

Uma imagem contendo mesa, brinquedo, pequeno, computador    Descrição gerada automaticamente

Confira o novo trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=n7ZbJk1qgks

 

Para comemorar o Disney+ Day, a série original da Disney e Pixar "Carros na Estrada" será lançada exclusivamente no serviço de streaming em 8 de setembro de 2022. O anúncio foi feito com o novo trailer e pôster da produção.

 

"Carros na Estrada" acompanha Relâmpago McQueen (voz original em inglês de Owen Wilson e com versão brasileira de Marcelo Garcia) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy e com versão brasileira de Mário Jorge Andrade) em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. "A série é uma brincadeira por todo o país com Relâmpago McQueen e Mate", diz o diretor Steve Purcell. "Como qualquer viagem de carro, todo dia é uma nova miniaventura com reviravoltas inesperadas".

 

A série original é produzida por Marc Sondheimer e os episódios são dirigidos por Steve Purcell (episódios 1, 2 e 8), Bobby Podesta (episódios 5, 6 e 9) e Brian Fee (episódios 3, 4 e 7). O compositor Jake Monaco criou a trilha sonora dos nove episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado