Armazém Pop estreia boletim semanal no Prime Box Brazil

 

Plataforma de conteúdo sobre a indústria do entretenimento levará as novidades do audiovisual ao público do canal



São Paulo, 25 de julho de 2022 - Saber o que assistir, entre tantas opções disponíveis no cinema, TV e plataformas de streaming, é algo que complica a vida de todos que se interessam pelo mundo do entretenimento. E nessa hora, não há nada melhor do que contar com a ajuda de especialistas.

 

Pensando nisso, o Prime Box Brazil firmou uma parceria com a Armazém Pop. Serão exibidos boletins com cinco minutos de duração, espalhados pela programação, ajudando o espectador a navegar pelo imenso oceano de conteúdo disponível atualmente.

 

Ramiro Azevedo, diretor do Prime Box Brasil, explica que a ideia é oferecer conteúdo de qualidade para atualizar o espectador a respeito das novidades do canal, dos cinemas e de toda a indústria audiovisual. "O Prime Box Brazil tem um público muito antenado e, há algum tempo, pensávamos na melhor forma de lhe oferecer informações sobre o universo audiovisual. Encontramos exatamente o que buscávamos nesses programetes com curadoria do Armazém Pop. Agora, o público do canal poderá acompanhar sobre os filmes em cartaz nos cinemas, lançamentos dos streamings, além de curiosidades das produções", diz.

 

O programa será apresentado por Thiago Costa, um dos idealizadores do Armazém e também professor e pesquisador de cultura pop. "É uma oportunidade incrível de apresentar nosso conteúdo, que já é conhecido na internet, para um público mais amplo e diversificado", comenta Thiago. "Vamos levar informação confiável e de qualidade, para que as pessoas possam escolher com mais assertividade o que vão assistir".

 

Os boletins, que têm produção da Equinox Digital, poderão ser vistos ao longo da programação do Prime Box Brasil a partir do dia 1º de agosto. E toda segunda-feira tem nova edição, contemplando os lançamentos da semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado