Longa vencedor do Bavarian Film Award, “Os Buddenbrooks”, estreia neste domingo (7), no Film&Arts

Film & Arts

 

Trama acompanha a vida da família Buddenbrook, donos de uma empresa familiar na cidade de Luebeck

Buddenbrooks' - Scene from 2008 German TV miniseries based on Thomas Mann's  novel | Adaptations, Novels, Frankie and johnny

 

São Paulo, 2 de agosto de 2022 – Estreia neste domingo, 07/08, às 22h, no Film&Arts, o filme "Os Buddenbrooks". Com direção de Heinrich Breloer, e protagonizado por Armin Mueller – Stahl ("Senhores do Crime"), Iris Berben ("Voando Alto"), e Jessica Schwarz ("A Porta"), o longa é vencedor do Bavarian Film Award de Melhor Produção e Figurino em 2009.

 

Na história ambientada em 1840, na cidade comercial de Lübeck, na Costa do Báltico, o cônsul Jean Buddenbrook (Armin Mueller), ao lado de seus três filhos, Thomas (Mark Waschke), Christian (August Diehl) e Antonia (Jessica Schwarz), formam uma das famílias originarias locais.

 

Quando Antonia se casa com o empresário hamburguês Bendix Grünlich (Justus von Dohnányi), ela descobre que todo o amor que recebe do pai, também pede certo sacrifício pelo bem da empresa. Enquanto isso, seus irmãos aprendem o ofício em Amsterdã e Londres. Mas nem tudo são alegrias e os interesses dos irmãos colocam a família em risco.

 

"Os Buddenbrooks", conta com reprise no próximo dia 08/08, às 15h15, e também pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado