VIVA exibe pela primeira vez “Levando a Vida”, com Juliana Paes e Lázaro Ramos


 

 

Crédito: Divulgação TV Globo

 

Crédito: Divulgação TV Globo



















No sábado, dia 6, estreia no VIVA o especial "Levando a Vida". Estrelada por Juliana Paes Lázaro Ramos, a atração mostra uma relação que consegue vencer as dificuldades éticas, financeiras e sociais impostas pela vida moderna. O programa tem como pano de fundo a vida caótica dos centros urbanos e reforça, com bom humor, a importância de sentimentos como solidariedade, amor e honestidade. Exibido originalmente em dezembro de 2005, na TV Globo, o especial também traz no elenco André GonçalvesDida CameroEd OliveiraIvan GradimLeandro LeoMaria MayaRenata TobelemOtavio AugustoSilvio Pozzato e Jean Paul.

"Levando a Vida" aborda o dia a dia de personagens como Formiga (Lázaro), que trabalha duro para sobreviver e que vive bem com muito pouco. Na trama, a tia de Formiga, Zilah (Regina Maria Dourado), chega do interior para passar uns tempos com ele, o que faz com que adie os planos de morar com a namorada, Grace (Juliana).
 

Para contornar a situação, o motoboy decide comprar um anel de noivado para caracterizar o compromisso. E Grace, uma jovem simples e romântica que sonha em se casar com o amor de sua vida, fica encantada com a promessa.
 

"Levando a Vida" foi escrita por José Lavigne, Flávia Amaral, Cláudia Jouvin, João Ximenes Braga e Juca Filho e dirigida por José Lavigne. O especial vai ao ar no sábado, dia 6, a partir das 20h30, no VIVA.

 

"Levando a Vida" no VIVA

Estreia: Sábado, 6 de agosto, a partir das 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado