Animação Sing 2, sequência da comédia nacional Tô Ryca! e thriller Fuga da Morte, estrelado por Bruce Willis, chegam em agosto ao Telecine


Em agosto, o coala Buster Moon e a trupe de animais falantes estão de volta ao Telecine Premium em uma nova aventura e prontos para soltar a voz. Dos efeitos especiais à trilha com hits de todos os tempos, a animação Sing 2 é a Superestreia do dia 20 e traz números musicais contagiantes dublados por astros nacionais e internacionais, como Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Bono, Tori Kelly, Taron Egerton e Pharrell Williams na versão original. Já no Brasil, Sandy, Fiuk, Wanessa Camargo, Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo emprestam suas vozes para os personagens, estrelas da fictícia cidade Redshore.

 

O suspense O Silêncio da Chuva é a novidade do dia 3. Concorrendo ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 11 categorias, incluindo Direção (Daniel Filho) e Atriz Coadjuvante (Cláudia Abreu), o longa é inspirado no romance de Luiz Alfredo Garcia-Roza e traz Lázaro Ramos como Espinosa, o famoso inspetor das obras do escritor. Com sua dupla Daia, policial interpretada por Thalita Carauta, o detetive investiga a misteriosa morte de um empresário, Ricardo (Guilherme Fontes), e seus desdobramentos.

 

No sábado, dia 6, tem mais do cinema brasileiro no Telecine Premium: Tô Ryca! 2 chega à sessão Superestreia, garantindo muita diversão para os fãs de comédia. Depois de ficar rica no primeiro filme, nesta sequência, a Selminha de Samantha Schmütz volta às origens. E se o lema da personagem era esbanjar, desta vez, é economizar, com a nova reviravolta em sua vida. A produção reúne ainda Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Marcello Melo Jr. e Evelyn Castro.

 

Com Bruce Willis no elenco, é adrenalina na certa. No dia 13, é a vez do astro tomar conta da Superestreia com Fuga da Mortethriller com selo Première Telecine que mescla ação e suspense. Jack é um ex-policial que deixa a aposentadoria de lado para ajudar uma jovem a escapar de guardas corruptos. O filme se passa em um deserto remoto da Geórgia e começa quando Shannon (Jaime King), durante um passeio pelo local, flagra Tom (Tyler Jon Olson) e Billie (Lala Kent) em uma ação ilegal.

 

Na sexta, dia 26, a estreia de Justiça Além do Sistema leva drama e pitadas de ficção científica para a noite do Telecine Premium. Adaptação do livro premiado homônimo de Sergio de la Pava, o filme explora como a vida de Casi (John Boyega), um jovem defensor público idealista da cidade de Nova York, se transforma quando ele perde um caso e tenta enfrentar o sistema judiciário americano. A produção tem selo Première Telecine.

 

Para quem curte esportes e tramas de superação, a emocionante história real de um time de remo ganha as telas na Superestreia do dia 27. No longa Coração de Campeão, também sob a chancela Première Telecine, Michael Shannon é um treinador disposto a inspirar os jovens atletas a descobrirem o próprio potencial e, por consequência, encontrarem seus caminhos. Entre os destaques do elenco, Alexander Ludwig, Alex MacNicoll, Andrew Creer, David Cade e Thomas Kasp.

 

Calendário:

3/8 - O Silêncio da Chuva

5/8 - Première Telecine | Até o Fim

6/8 - Tô Ryca! 2

8/8 - O Pai da Rita

10/8 - Première Telecine | Correr Atirando

13/8 - Première Telecine | Fuga da Morte

17/8 - Première Telecine | Perfil

19/8 - Première Telecine | Jackass Para Sempre

20/8 - Sing 2

23/8 - Arkansas -- Rei do Crime

26/8 - Première Telecine | Justiça Além do Sistema

27/8 - Première Telecine | Coração de Campeão

31/8 - Apanhador de Pesadelos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias