+GLOBOSAT ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “LONDON HOSPITAL” NA SEXTA-FEIRA, DIA 3


·         Primeiro episódio mostra uma Europa vítima de uma série de ataques 

·         Segunda temporada conta com seis episódios 

·         "London Hospital" vai ao ar toda sexta-feira, às 22h

 

Na segunda temporada de "London Hospital" (Hospital Real de Londres - classificação 16 anos), o hospital abre as portas para uma Londres em tumulto. A explosão de uma bomba manda inúmeras vítimas para atendimento. O ato é o mais recente de uma série de ataques em toda a Europa. Quando policiais a paisana chegam nas enfermarias eles suspeitam que a explosão é um trabalho de anarquistas, aumentando o clima de desconfiança no local. Enquanto isso a enfermeira Ada Russell (Sarah Smart) se preocupa com Percy Dean (Paul Hilton), um excelente cirurgião, porém difícil, imprevisível e viciado em cocaína. A nova temporada de "London Hospital" estreia no +Globosat na sexta-feira, dia 3, às 22h.

Em outro local a enfermeira Ethel Bennett (Charity Wakefield) é enviada para um atendimento privado, mas o seu sonho é o de ser médica. Um pensamento proibido em uma Londres onde a medicina era exercida somente por homens. Porém ela ganha um aliado na figura do Dr. Culpin (William Houston), que a ensina em segredo. 

Tratamentos médicos, fatos históricos e romance se misturam em "London Hsopital"drama ambientado na Londres do começo do século XX. A história se passa no Hospital Real de Londres e mostra o dia-a-dia de seus médicos, localizados em meio a zonas violentas e de baixa renda. Eles recebem centenas de vítimas por dia e lutam para garantir a sobrevivência dos pacientes. As histórias contadas refletem as encruzilhadas médicas e sociais da época. Elas podem ser surpreendentes, comoventes e chocantes e revelam um mundo reconhecível e ao mesmo tempo distante.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado