RBS TV lança quatro projetos comerciais inéditos para 2016

Oportunidades foram apresentadas durante a 19ª edição da Feira de Eventos e Projetos Regionais da Rede Globo, em São Paulo

Clique na imagem para assistir ao vídeo do projeto

 

RBS TV apresentou, para o mercado nacional, cinco grandes eventos e projetos comerciais para 2016, sendo quatro deles inéditos. As cotas de patrocínio já estão disponíveis para comercialização. As iniciativas foram destacadas durante a 19ª edição da Feira de Eventos e Projetos Regionais da Rede Globo, que ocorreu nos dias 15 e 16 de junho em São Paulo. A equipe da RBS TV de Santa Catarina foi representada no evento pelo diretor-geral da emissora, Mário Neves, diretor de Comercialização e Marketing, Delton Batista, e pela gerente de Marketing, Maria Cecília Tissot.

As oportunidades podem ser conferidas no site de negócios da Rede Globo. Saiba mais sobre os projetos apresentados na feira:

Mochilão de Inverno – O Mochilão de Inverno será o road trip mais envolvente de Santa Catarina. Personalidades do Estado serão convidadas a percorrer essa viagem com a RBS TV, dando dicas dos principais locais para visitar, curtir e apreciar na serra catarinense.

Skate the Streets 2016 – Com o objetivo de valorizar o esporte e os atletas, o projeto Skate the Streets escolherá os melhores skatistas nas categorias: mirim, iniciante, feminino e amador. O circuito rodará três cidades catarinenses com maior representatividade para o esporte.

Splash Floripa – Chega para animar e entreter a capital catarinense. Em uma grande arena montada numa praia de Florianópolis, o evento vai gerar experimentação e demonstrações de esportes aquáticos, radicais, inovadores e divertidos para moradores e turistas que passam pela Ilha.

Na Rua – O projeto transformará as vias públicas de Florianópolis em um grande palco. Logo no início da primavera, a estação mais lúdica do ano, serão realizadas intervenções artísticas e urbanas durante uma semana nas ruas da capital.

Pedágio do Brinquedo – Criado há mais de 10 anos pela RBS TV, o projeto tem como objetivo incentivar os catarinenses a fazerem doações solidárias de brinquedos. As arrecadações são distribuídas entre creches, escolas e entidades carentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado