Os heróis a serviço dos 20 anos da WARNER CHANNEL

Prepare-se para a exibição especial de GOTHAM e FLASH, em aquecimento para a segunda temporada 

São Paulo, 30 de julho de 2015 – Depois de uma primeira temporada arrasadora de GOTHAM FLASH, o púbico aguarda ansioso pelos novos episódios das duas séries na WARNER CHANNEL. Enquanto os novos capítulos não chegam, o canal aproveita a celebração de seus 20 anos e prepara uma exibição especial de seus dois grandes sucessos a partir de agosto.

De segunda a sexta a WARNER CHANNEL exibe todos os episódios da primeira temporada dos dois seriados, para você relembrar história por história, vilão por vilão, que o detetive Gordon (Bem McKenzie), deGOTHAM, e Barry Allen (Grant Gustin), de FLASH, enfrentaram ao longo da primeira temporada. 

GOTHAM – de segunda a sexta, às 16h15*

FLASH – de segunda a sexta, às 17h05*


OS IMPEGÁVEIS – SEGUNDA TEMPORADA

Os caras mais fracassados no amor estão de volta ao canal na segunda temporada de OS IMPEGÁVEIS. Depois de tomar um pé na bunda, Justin (Brent Morin) tenta se tornar um típico mulherengo que fica com as mulheres por só uma noite, com a ajuda, claro, do colega de apartamento Danny (Chris D'Elia). Mas terá que enfrentar no processo um reencontro com a ex-namorada, que reaparece no bar com seu noivo.

Criada por Adam Sztykiel (dos filmes Um Parto de Viagem O Melhor Amigo da Noiva) e produzida por Bill Lawrence (Scrubs), a série tem outra grande novidade nesse novo ano, quando um episódio foi gravado inteiramente ao vivo, com participação especial de Ed Sheeran, Scott Foley e Zach Braff, e diversos outros atores. A ideia foi tão bem recebida pelos fãs que, na terceira temporada, todos os episódios serão gravados dessa maneira!

OS IMPEGÁVEIS – dia 5 de agosto (quarta), às 20h* 


EPISÓDIOS INÉDITOS DUPLOS DE SUPERNATURAL

Todos amam os irmãos Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles). Mas também querem ver sempre o Castiel (Misha Collins). E não deixam de lado o demônio que todos amam odiar, Crowley (Mark Sheppard). Com tanta gente bacana numa só série, a WARNER CHANNEL decidiu dedicar uma noite de sua programação para ela.

Toda segunda-feira, o público passa a acompanhar uma trinca de episódios de SUPERNATURAL. A saga começa às 21h40*, com a exibição dos melhores episódios das temporadas passadas, seguido de episódios inéditos duplos de Supernatural do décimo ano.

SUPERNATURAL – três episódios em sequência a partir de 3 de agosto (segunda), às 21h40*


WARNER HITS

Julia Roberts, John Travolta, Drew Barrymore, Robert Downey Jr. e Anne Hathaway. Esses são apenas alguns dos super-astros que estarão na nova franquia do canal WARNER HITS em agosto. A apresentadora Sophia Reis dá início à exibição especial dos sábados à noite com curiosidades e artefatos do making of dos grandes filmes da Warner Bros, diretamente dos estúdios em Los Angeles.


Confira a programação do WARNER HITS no "Celebridades de Agosto", sempre às 22h30*:

1/08 – Amor à Distância

8/08 – Hairspray: Em Busca da Fama

15/08 – Sherlock Holmes

22/08 – Idas e Vindas do Amor

29/08 – Noite de Ano Novo (estreia do mês, sem intervalos comerciais)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado