​Em agosto, o Disney Junior exibe novos episódios e o final da temporada de doutora brinquedos


 

O canal também exibe episódios novos de Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Zou

São Paulo, agosto de 2015 - Neste mês, o canal exibe novos episódios das séries: Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Zou e Doutora Brinquedos, que terá um episódio especial de final de temporada.

O público também vai poder curtir os novos episódios de suas séries favoritas:
- Doutora Brinquedos (final de temporada), conta a história de uma menina de 6 anos de idade que fala com seus bichinhos de pelúcia e outros brinquedos, dos quais cuida em sua clínica para brinquedos.

- Miles do Amanhã, acompanha as missões extraterrestres do jovem aventureiro Miles Callisto e sua família: Phoebe, sua mãe e capitã da nave; Leo, seu pai e engenheiro mecânico; Loretta, a irmã mais velha e especialista em tecnologia; e seu melhor amigo e bicho de estimação, Merc, o avestruz-robô.

- Jake e os Piratas da Terra do Nunca, onde Jake e seus amigos piratas ensinam a criançada a trabalhar em equipe, resolver problemas e se manter em forma descendo cachoeiras, pendurando-se em cipós e voando com a magia dos pozinhos estelares, em busca de tesouros.

- Zou é uma zebra adorável de 5 anos de idade. Ao lado de sua grande família, ela explora o mundo de maneira afetuosa e divertida, assim como as crianças da sua idade. Zou tem imaginação, curiosidade, vontade de experimentar e aprender, e encontra várias formas de lidar com adversidades. Isso dá à série um foco único sobre o mundo das crianças e seu crescimento.

Por último, o canal também vai exibir dois divertidos filmes para curtir em família: A Polegarzinha 2 e Em Busca do Vale Encantado XII - O Dia dos Voadores, além de uma programação temática especial para comemorar o Dia dos Pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado