MEGAPIX exibe o 'Especial Nicolas Cage Contra o Terrorismo'

Nicolas Cage, um dos mais conhecidos atores de sua geração, vai combater o terror e enfrentar forças inimigas, no dia 5, no 'Especial Nicolas Cage Contra o Terrorismo'. Serão exibidos, em sequência, a partir das 17h20, As Torres GêmeasO Pacto e O Vidente.

A adrenalina começa com As Torres Gêmeas. Na manhã dos atentados de 11 de setembro, os policiais John McLoughlin (Nicolas Cage) e Will Jimeno (Michael Pena) ficam presos sob os escombros. Enquanto eles lutam para sobreviver, familiares de pessoas desaparecidas têm que lidar com a expectativa de saber se as vítimas ainda estão vivas.

Em seguida, tem O Pacto. O professor Will Gerard (Nicolas Cage) levava uma vida tranquila com sua mulher, Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada por um desconhecido na rua e ficou gravemente ferida. Logo depois, ele conhece um homem misterioso (Guy Pearce), que oferece ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele. Sem saber, Will contrai uma dívida que só será paga quando ele matar alguém.

E, para fechar, tem a estreia de O Vidente. Cris Johnson (Nicolas Cage) é um mágico de Las Vegas que consegue prever minutos do futuro próximo. Com seu dom, ele leva a vida ganhando dinheiro em cassinos. Paralelamente, a agente Callie Ferris (Julianne Moore) o procura para que a ajude a impedir um ataque terrorista em Los Angeles. Porém, à medida que o tempo passa, a ameaça de uma explosão nuclear torna-se mais real, fazendo com que Cris seja a peça-chave para impedir que uma tragédia ocorra.

Especial Nicolas Cage Contra o Terrorismo, dia 5 de agosto, no Megapix.

Às 17h20: As Torres Gêmeas. World Trade Center. De Oliver Stone. (EUA, 2006). Drama. Com Nicolas Cage, Maria Bello e Michael Peña. 123 min. 12 anos.

Às 19h45: O Pacto. Seeking Justice. De Roger Donaldson. (EUA, 2011). Ação. Com Nicolas Cage, Guy Pearce e January Jones. 102 min. 14 anos.

Às 21h45: O Vidente. Next (2007). De Lee Tamahori. (EUA, 2007). Ação. Com Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel. 92 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado