Mundos opostos se fundem no novo reality Kosher Soul, no qual o noivo se converte ao judaísmo em nome do amor

 

 

 


Diz o ditado que "os opostos se atraem"... E, no caso da nova docussérie original do LifetimeKosher Soul (#KosherSoul), que acompanha as vidas da stylist de Los Angeles Miriam Sternoff, que é judia, e de seu noivo, o comediante afro-americano O'Neal McKight, vindo do sul dos Estados Unidos, esse ditado realmente se aplica.

 

Neste reality, que estreia em 3/8, segunda-feira, mundos aparentemente divergentes irão colidir à medida que os amigos e familiares de Miriam e O'Neal se preparam para as núpcias do casal, incluindo a conversão de O'Neal ao judaísmo e o futuro deles como marido e mulher.

 

A despeito das dúvidas e preocupações de seus entes queridos, Miriam e O'Neal, cujo noivado aconteceu há pouco tempo, estão se preparando para se casar e começar uma vida em um lar tipicamente judaico. Bastante apaixonado, O'Neal está disposto a provar sua devoção a Miriam convertendo-se ao judaísmo, para que, desta maneira, seja aceito pela mãe dela, Nancy, que quer que seus futuros netos sejam criados em um lar judaico. Ao mesmo tempo, Miriam está tentando trazer um pouco das tradições e dos costumes sulistas de O'Neal para sua própria vida. O resultado desse "choque" cultural e religioso é um mergulho hilário e tocante na relação desse casal apaixonado, duas "almas gêmeas" cuja conexão profunda é capaz de transpor qualquer tipo de barreira.

 

O episódio que abre a dobradinha de estreia se chama Mundos Opostos. Depois de oito anos de uma relação estável, o comediante O'Neal decide se converter ao judaísmo por sua noiva judia, Miriam. E ela faz de tudo para ter uma lua de mel perfeita. Depois, o casal confronta o primo de O'Neal por ele estar ignorando Miriam devido à sua religião.

 

Logo em seguida é a vez do episódio Desastre na Cozinha. Com o casamento quase chegando, Miriam e O'Neal ainda não decidiram como organizar os convidados nas mesas sem que isso pareça uma "segregação racial". E a primeira tentativa de Miriam de cozinhar "soul food", a comida típica do sul dos Estados Unidos, acaba em um desastre.

 

Kosher Soul é produzida pela Ish Entertainment, e seus produtores executivos são Michael Hirschorn ("The Approval Matrix"), Melissa Cooper ("Styled By June"), Wendy Roth ("Troca de Esposas") e Rasheed J. Daniel ("Blood, Sweat and Heels"). Eli Lehrer, Mary Donahue e Mariana Flynn, do Lifetime, também são os produtores executivos. Doze episódios de Kosher Soul, com meia hora um, cada foram produzidos para esta primeira temporada.

 

Sinopses de agosto:

 

10/8

 

23h30 – Encontro das Famílias: Perto do casamento, Miriam e O'Neal vão para Nova York aonde suas famílias em polos opostos vão se encontrar pela primeira vez. Será que vai ser um choque de culturas quando a família de O'Neal vindo do interior da Carolina do Sul conhece a família judia cosmopolita de Miriam?

 

0h – Adaptações: Logo na volta da lua de mel, Miriam vai longe demais quando tenta lidar com seu relógio biológico. E O'Neal mostra que está com medo de se tornar um homem casado e chato.

 

17/8

 

23h30 – Negociações: Miriam confronta O'Neal sobre os seus gastos exagerados. Com isso, ele vai a uma loja de desconto de cheques para tentar esconder o valor de seu salário. E o que acontecerá com as aulas de preparação para a conversão religiosa de O'Neal?

 

0h – A Importância do Nome: A relutância de Miriam em mudar o seu sobrenome fere o ego de O'Neal. Ele começa a questionar se casar com uma mulher branca está, literalmente, tornando-o branco também.

 

24/8

 

23h30 – Fazendo Caridade: Quando Miriam e O'Neal participam de um projeto de caridade, eles logo descobrem que têm ideias bem diferentes… Até o momento em que chegam a algo que afeta a ambos.

 

0h – O Conforto do Sul: Quando O'Neal fica com saudades do sul dos Estados Unidos, sua terra natal, Miriam convida sua prima Lucy para visitá-lo. Porém, quando os questionamentos de Lucy sobre a conversão de O'Neal os levam à igreja, Miriam se pergunta se sua boa vontade também é dirigida ao sul.

 

31/8

 

23h30 – Um Superjudeu: O'Neal se empolga e decide que pode ser um judeu ainda melhor do que Miriam. Enquanto isso, Andre impede que Luba caia de amores por Chico, quando a convida para um encontro.

 

0h – Meu Primeiro Shabbat: O novo carro "envenenado" de O'Neal falha ao impressionar sua sogra e ele tenta marcar pontos oferecendo o seu primeiro jantar de Shabbat. Porém, quando um telefonema inesperado de casa traz más notícias, toda a sua jornada de conversão ao judaísmo é colocada em questão.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado