“Meninas do Basejump” estreia dia 04 de agosto no Canal OFF

Divulgação: Canal OFF 

 

Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli são as "Meninas do Basejump", próxima série do Canal OFF com estreia marcada para o dia 04 de agosto, às 21h30. A atração de 13 episódios mostra as protagonistas em ação entre prédios, pontes, pedras e antenas. Para a temporada inédita, os saltos em queda livre são realizados no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

O mote da atração é mostrar um pouco mais sobre a rotina de treinos das meninas no Base Jumping, considerado um dos esportes mais perigosos do mundo. Por isso mesmo, apenas cinco mulheres praticam a modalidade no Brasil, sendo quatro as protagonistas da produção. Para Paloma, apesar dos riscos, a série tem o propósito de incentivar a categoria no país. "Temos a possibilidade de desvendar os mitos do esporte, que é praticado por pessoas comuns e não super heróis", confia.

Ao longo da exibição, os episódios são ambientados na Pedra do Cabrito, Ponte da Fumaça, Morro da Providência, entre outros picos. Na estreia, o telespectador confere o cenário de Pedra da Onça, localizada no Espírito Santo. Para Julia, que está na modalidade desde agosto de 2012, um dos momentos mais intensos durante as gravações foi no Dedo de Deus, Rio de Janeiro. "Escalamos sem cordas e a experiência mudou a minha forma de lidar com o medo", avalia. A atração é assinada pela produtora F5 em parceria com o Canal OFF.

 

>> "Meninas do Basejump" (PRIMEIRA TEMPORADA)

13 episódios

Estreia: 04/08, às 21h30

Exibição: terças, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 9h / sábado, às 13h / domingo, às 18h / segunda, às 12h30 / terça, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado