Agosto vem cheio de Gumball e Darwin no Cartoon Network!

Cuidado Elmore, os Watterson estão de volta em novos episódios! 

E não é só isso! Tem também temporada nova de Pokémon, além de Como Treinar o Seu Dragão e Max Steel no Cine Cartoon

 

São Paulo, 31 de julho de 2015 –  A família maluca preferida de todo mundo voltou mais engraçada do que nunca, e os novos episódios são uma prova viva disso! Na aula de biologia, Gumball e Darwin estão há horas esperando uma borboleta emergir do casulo, então a senhorita Símio os alerta sobre o Efeito Borboleta por meio do qual as batidas das asas de um inseto podem dar início a um tornado, do outro lado do mundo. Sem dar muita atenção, Gumball solta a borboleta na floresta e Elmore sofre as consequências catastróficas (e hilárias). Descubra o que acontece nos novos e irados episódios deO Incrível Mundo de Gumball, toda segunda, às 20h30!

 

Ash e Pikachu continuam sua viagem fantástica em aventuras inéditas!

Ash vai fazer tudo para vencer oito medalhas de ginásio e poder entrar na Liga Kalos! Mas ele não está sozinho, seus companheiros de viagem - Serena, Fennekin, Pancham, Clemont e Bonnie – estão lá para dar uma força. Juntos, eles farão novas amizades, enfrentarão novos rivais e, claro, conhecerão novos Pokémon! Não perca as novas aventuras do grupo em sua luta para dominar o Mundo Pokémon! A 18ª temporada de Pokémon estreia segunda, 3 de agosto, e será exibida de segunda a quinta, às 16h.

 

Você faria amizade com um dragão, mesmo correndo o risco de ficar tostado?

Nessa aventura épica, o magrelo Soluço deseja se unir à luta contra os dragões que vivem atormentando sua cidade. Apesar da proibição de seu pai, ele se aventura numa batalha e captura o misterioso dragão Fúria da Noite. Mas, em vez de se tornarem inimigos, eles começam uma amizade e Soluço descobre que os dragões foram mal julgados. Mesmo que os dois lutem à sua própria maneira, eles deverão se unir para enfrentar a ignorância destrutiva que toma conta do mundo. Como Treinar o Seu Dragão estreia sexta, 21 de agosto, às 20h.


Max Steel vai precisar salvar o mundo, de novo, em uma nova aventura!

Após a difícil vitória contra Morphos, a vida parece tranquila para Max Steel. Mas isso não vai durar muito, já que Morphos está de volta mais forte do que nunca! Para provar que é o maior vilão que existe, ele copia os poderes de todos os inimigos de Dread, incluindo Max! Assim, nosso herói terá de se unir aos seus inimigos para derrotar Morphos – levando em conta que não poderão confiar em nenhum deles quando a batalha terminar! Por sorte, eles agora têm uma nova e poderosa Força Turbo! Max Steel: Poder Indestrutível de Morpho estreia domingo, 2 de agosto, às 20h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado