Udigrudi prepara especial para programa 222, dia 02 de agosto

Far From Alaska, Emicida e Ratos de Porão aparecem na seleção dos melhores clipes

O Udigrudi, da PlayTV,  vai apresentar no próximo domingo, 02 de agosto, o programa número 222 e preparou uma seleção com os 12 melhores clipes, até agora, de 2015. O especial tem classificação livre e vai ao ar às 19h. 

A seleção foi feita pela equipe do programa, e os critérios para a escolha foram a qualidade audiovisual e terem estreado esse ano no Udigrudi. Entre os artistas que tiveram seus clipes escolhidos, estão Rafael Castro, Vespas Mandarinas, Ratos de Porão, BNegão e os Seletores de Frequência, MV Bill, Emicida, Far From Alaska, entre outros. 

Na grade da PlayTv há 5 anos, desde o dia 05 de setembro de 2010, data de estreia, o programa já exibiu mais de 2500 videoclipes de artistas independentes brasileiros. Além do formato tradicional com clipes, já recebeu nos estúdios, Suburbia, Hidrocor, Atalhos, Caio Corsalette, Calistoga, Gentileza, Supercordas, The Baggios, Rael de Rima, entre outros. O Udigrudi se firma como o principal espaço na TV brasileira dedicado aos videoclipes independentes nacionais. 

O programa será reapresentado nos dias: 03 de agosto, 05 de agosto, 07 de agosto e 09 de agosto às 5h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado