CBN Diário anuncia novidades na programação

"Notícia na Manhã" tem horário estendido e "Jornal da CBN" apresenta novos quadros

A partir desta segunda-feira (3), a CBN Diário apresenta novidades em sua programação. O Notícia na Manhã, exibido localmente, leva ao público as notícias mais importantes do dia em horário estendido. Já o Jornal da CBN 1ª edição, transmitido em rede pela CBN, lança um novo quadro, o Time das Nove, com comentaristas de assuntos diversos todos os dias.

Notícia na Manhã, transmitido de segunda-feira a sábado na Grande Florianópolis, começa dez minutos mais tarde e passa a ter meia hora a mais de duração. Assim, das 9h10 às 11h30, Mário Motta leva ao público os principais acontecimentos do dia, com quadros de sucesso como o Giro Estadual, o balanço da manhã e as manchetes do Jornal do Almoço daRBS TV. Com a mudança, sai do ar o programa Chamada Geral.

Conteúdo em rede – O Time das Nove surge para dar sequência ao sucesso do Time das Oito, quadro lançado há menos de um ano que já se consolidou como grande atrativo para os ouvintes. No novo quadro, Mílton Jung conversa com um especialista a cada dia, como João Borges, editor da Globo News, que se encarrega da análise econômica às segundas-feiras. Nas terças-feiras, em A Arte da Gestão, a filósofa Viviane Mosé promete dar uma aula prática sobre como gerir melhor a vida em família e na sociedade.

Para completar o Time das Nove, a quarta-feira será um dia de surpresas: a cada semana, Mílton Jung recebe um convidado diferente neste dia para falar sobre temas variados. Na quinta-feira, o CBN Internacional apresenta um debate sobre o jogo de poder das potências e seu impacto no dia-a-dia das pessoas. Por fim, o Liberdade de Expressão volta ao seu formato original, com Carlos Heitor Cony e Artur Xexéo, sempre às sextas-feiras.

Logo CBN Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado