MTV EXIBE SEASON FINALE DE ADOTADA

 

Último episódio da segunda temporada do reality irá ao ar no dia 28 de julho, às 21h30.

 

 

#AdotadaMTV

 

 

                         

 

 

décimo segundo episódio de Adotada está do babado! Isso tudo para fechar a segunda temporada com chave de ouro – até porque ouro brilha e é a cara da riqueza, assim como a nova família da diva.

 

Desta vez, conheceremos os Perestrello, a família que tirou o trauma do Rio de Janeiro de Mareu. Sim! A gata volta à cidade maravilhosa para ser adotada por uma família na qual ninguém gosta de fazer nada. E como bem disse Maria Eugênia, "fofoca é coisa de gente que não tem o que fazer". Ou seja, além de tiro, porrada e bomba, rola fofoca pra todo lado entre as irmãs Gabi e Thabata, e Catarina, a cunhada que elas juram que faz trabalhos para o mal da família, deixando Daniela, a mãe paz e amor, e João Victor, o irmão pau mandado, no fogo cruzado.

 

Além desse dilema meio sobrenatural, os Perestrello têm muitas outras coisas para lidar: o pai e irmão ausentes na vida das meninas, a transexualidade de Gabi, a péssima atitude de Thabata... É, esse episódio está digno de uma novela mexicana: cheio de divas, revelações, intrigas e paixão.

 

Mareu, então, se dá a missão de a) proclamar a paz entre as mulheres, que parecem ter um prazer enorme em causar briguinha, b) achar um sutiã bacana para sua irmã peitinho, e c) amolecer o coração de Thabata. No meio tempo, elas vão à balada boate e à praia, afinal ninguém é de ferro e é impossível não se divertir com essa ruiva mara, não é?!

 

Não perca o último episódio desta temporada de Adotada, terça-feira, dia 28 de julho, às 21h30, na MTV!

 

SERVIÇO

Adotada (season finale)
Terça-feira, dia 28 de julho, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado