Siga o fluxo de Paul Thomas Anderson em Vício Inerente, disponível agora em DVD, Blu-Ray e Digital HD

 Adaptação do clássico de Thomas Pynchon estrelado por Joaquim Phoenix, Benicio Del Toro e Josh Brolin chega pela Warner Bros. Home Video


Relaxe e sinta a excelência de 
Vício Inerente, que chega ao próximo dia 30 de julho no mercado nacional. Adaptação do romance de Thomas Pynchon dirigido por Paul Thomas Anderson, a história noir povoada por surfistas, prostitutas, detetives e roqueiros drogados recebeu duas indicações na última edição do Oscar, para melhor roteiro adaptado e melhor figurino.

As cópias físicas de Vício Inerente estarão à venda pelo preço sugerido de R$ 39,90 para DVD, e R$ 69,90 para Blu-Ray. Os usuários do iTunes, Google Play, Xbox Live e PSN já podem acessar o filme. A versão on-demand estará a disposição dos clientes SKY, NET e Oi na mesma data de lançamento do Blu-Ray e DVD.

Além da direção de Anderson, quatro vezes indicado ao Oscar por melhor roteiro (Boogie Nights – Prazer Sem LimitesMagnólia – roteiro original; Sangue NegroVício Inerente – roteiro adaptado), e uma vez por melhor diretor (Sangue Negro), a produção conta com um elenco repleto de estrelas: Joaquin Phoenix (ElaO Mestre), Josh Brolin (W.Onde os Fracos Não Têm Vez), Benicio Del Toro (CheOs Selvagens), Katherine Waterson (Conduta de Risco), Owen Wilson (Meia-Noite em Paris) e Reese Witherspoon (Livre).

Quando Shasta Fey (Waterson), a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello (Phoenix) aparece repentinamente com uma história sobre seu atual namorado bilionário, por quem por acaso está apaixonada, e um plano da esposa dele com o amante dela para sequestrar o ricaço e colocá-lo em um manicômio… Acredite, é mais fácil de acompanhar quando ela explica.

Os psicodélicos anos 60 estão chegando ao fim e a paranoia está tomando conta do dia a dia. Doc sabe que "amor" é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, assim como "viagem" ou "bacana", que também estão sendo muito usadas por aí – exceto que a primeira geralmente leva a problemas.

Com um elenco diversificado de personagens que conta com surfistas, traficantes, drogados e roqueiros, uma agiota assassina, detetives da polícia de Los Angeles, um saxofonista trabalhando disfarçado, além de uma entidade misteriosa conhecida como Golden Fang…Vício Inerente é em parte um filme de surf noir, em outra uma brincadeira psicodélica – o melhor exemplo da obra de Thomas Pynchon.

Ambas as versões para DVD e Blu-Ray também contam com os seguintes extras: Los ParanoiasShasta Fay,The Golden Fang e Everething In This Dream.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado