RBS TV amplia o acesso ao sinal digital em Santa Catarina


Emissora chega a novos municípios do Estado na TV por assinatura em HD

Mais  sete cidades de Santa Catarina passam a receber o sinal em alta definição da RBS TV por meio de operadora de televisão por assinatura. Em continuidade à expansão digital, a emissora agora oferece também a melhor qualidade de imagem e som aos assinantes dos pacotes por cabo da NET.

As cidades contempladas são: Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Palhoça e São José. O sinal da emissora pode  ser  recebido também por operadoras de DTH (satélite) – OI TV, Sky, Claro e GVT –  e gratuitamente pelo ar, por meio das transmissões digitais via UHF. Em caso de dúvidas sobre a cobertura em outras localidades, recomenda-se que os telespectadores consultem a operadora contratada.

A expansão na distribuição utilizando tecnologia digital da RBS TV prepara para o desligamento do sinal analógico que ocorrerá em Florianópolis no dia 27 de junho de 2017 e no interior do Estado a partir de 2018.  O sinal analógico de todas as emissoras de TV aberta será desligado de acordo com o cronograma da Anatel.  Para os telespectadores continuarem a assistir a programação da emissora, deverão estar aptos a receber o sinal da RBS TV HD pela antena UHF (via ar) ou sinal de TV por assinatura.

No Rio Grande do Sul as principais operadoras oferecem o sinal da RBS TV em alta definição e, a partir deste mês, mais 23 cidades recebem por meio da NET. Saiba mais em:www.rbstvdigital.com.br.

Imagem de divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado