Globo exibe ao vivo as finais do ‘The Ultimate Fighter Brasil 4’


 

Na madrugada de sábado para domingo, após o 'Altas Horas, a Globo transmite ao vivo quatro lutas do UFC 190, com uma disputa de cinturão e outros três confrontos ligados ao programa 'The UItimate Fighter'. O comando da transmissão fica a cargo de Luis Roberto, com comentários de Júnior Cigano e reportagem de Diego Moraes. A luta principal da noite é a disputa do cinturão feminino do peso galo, que pertence à americana Ronda Rousey. A brasileira Bethe "Pitbull" Correia, paraibana invicta em suas lutas, é a desafiante.

 

Antes, há o duelo entre os técnicos Maurício Shogun e Rogério Minotouro, que se enfrentam em uma revanche do combate de 2005, em que Shogun venceu a luta por pontos. Para completar, as duas lutas restantes são as finais do TUF. No peso galo, Dileno Lopes encara Reginaldo Vieira. Na categoria leve, Glaico França e Fernando "Açougueiro" disputam o título e o contrato com o UFC.

 

No domingo, o clássico entre Flamengo e Santos pelo Brasileirão é a partida exibida pela Globo para todo o país. Os rubro-negros recebem o peixe em casa e precisam manter a sequência positiva de quatro vitórias. Com os resultados, o Flamengo deu um salto na tabela e está no 11º lugar com 19 pontos. Já o Santos soma 16 pontos, em 15º lugar da tabela, vendo a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente. Direto do Maracanã, Cleber Machado comanda a narração com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro, Junior e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem fica por conta de Bruno Laurence.

 

O UFC 190 é exibido ao vivo para todo o país na madrugada de sábado para domingo, após o 'Altas Horas. No domingo, dia 2 de agosto, a rodada do Brasileirão vai ao ar após 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado