ESPORTE INTERATIVO INOVA COM SEGUNDA TELA EM VÍDEO PARA LIGA DOS CAMPEÕES



São Paulo, 30 de julho de 2015 - Pela primeira vez, os fãs da Liga dos Campeões no Brasil terão acesso a um canal na internet, que mostra os melhores momentos de todos os jogos que estiverem sendo realizados ao mesmo tempo, em cada rodada. O conceito de conference channel oferecido pelo Esporte Interativo, é utilizado por grandes ligas esportivas, como o NFL Red Zone e grupos de mídia internacionais, como Sky Alemanha e Fox Americana.
 
Na prática, durante a transmissão da Liga dos Campeões os fãs da competição poderão acompanhar, além do jogo escolhido, os melhores momentos das outras partidas da rodada em um canal exclusivo, através do EI Plus – a plataforma do Esporte Interativo de transmissão na Internet.
 
O Canal já tinha se comprometido a exibir os oito jogos de cada rodada, simultaneamente, para que o usuário escolhesse o jogo favorito para acompanhar. "A novidade é que, a partir de agora, o fã da Liga dos Campeões terá o jogo preferido na televisão e a opção de conectar o canal de melhores momentos, através do EI Plus, para não perder nenhum momento dessa competição que empolga mais os brasileiros a cada ano", explica Mauricio Portela, Vice-Presidente de Mídias Digitais.
 
O sinal de melhores momentos será acompanhado por um narrador e um comentarista, que vão ajudando o telespectador a entender o que está acontecendo de mais importante em cada partida. O Esporte Interativo adquiriu os direitos de todos os jogos da Liga dos Campeões com exclusividade para a TV por assinatura e para a Internet pelas próximas três temporadas. As transmissões começam em agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado