Lifetime: Mundos aparentemente opostos se fundem no novo reality Kosher Soul, no qual noivo se converte ao judaísmo em nome do amor

ESTREIA - 3/8, segunda-feira, 23h30 e 0h

 


 

Diz o ditado que "os opostos se atraem"... E, no caso da nova docussérie original do LifetimeKosher Soul(#KosherSoul), que acompanha as vidas da stylist de Los Angeles Miriam Sternoff, que é judia, e de seu noivo, o comediante afro-americano O'Neal McKight, vindo do sul dos Estados Unidos, esse ditado realmente se aplica.

 

Neste reality, que estreia na segunda-feira, mundos aparentemente divergentes irão colidir à medida que os amigos e familiares de Miriam e O'Neal se preparam para as núpcias do casal, incluindo a conversão de O'Neal ao judaísmo e o futuro deles como marido e mulher.

 

O episódio que abre a dobradinha de estreia se chama Mundos Opostos. Depois de oito anos de uma relação estável, o comediante O'Neal decide se converter ao judaísmo por Miriam, sua noiva judia. E ela faz de tudo para ter uma lua de mel perfeita. Depois, o casal confronta o primo de O'Neal por ele estar ignorando Miriam devido à sua "raça".

 

Logo em seguida é a vez do episódio Desastre na Cozinha. Com o casamento quase chegando, Miriam e O'Neal ainda não decidiram como organizar os convidados nas mesas sem que isso pareça uma "segregação racial". E a primeira tentativa de Miriam de cozinhar "soul food", a comida típica do sul dos Estados Unidos, acaba em um desastre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado