Portugal é o destino da nova temporada de “Lugar Incomum”


Atração estreia dia 03, às 18h30, no Multishow

Divulgação Multishow. 

Didi Wagner está de volta na nova temporada do "Lugar Incomum" explorando as principais atrações de Portugal, a partir do dia 03 de agosto, às 18h30. Ela vai passar pelas cidades de Lisboa e Porto e pela região de Algarve, ao longo dos oito episódios da temporada.

Na estreia, Didi Wagner passeia de bicicleta pelas margens do Rio Tejo, conhece o Bairro de Alfama, um dos mais antigos de Lisboa e visita a LX Factory, uma fábrica reformada, que hoje é ocupada por jovens profissionais da indústria criativa. Ainda na capital portuguesa, a apresentadora experimenta os famosos "pastéis de Belém", faz um divertido passeio com o ator português Ricardo Pereira e entende como ele consegue falar como um carioca sem perder o sotaque do português falado em Portugal. Ela também faz compras na Feira da Ladra e conhece os pontos turísticos da cidade, como a Torre de Belém e o Monumento aos Descobrimentos.

Na cidade do Porto, Didi participa da festa popular São João do Porto, um evento recheado de tradições, entre as quais se destacam o lançamento de balões de ar quente e os ramos de cidreira usados pelas mulheres para colocar no rosto dos homens que passam. Didi também faz uma degustação de vinho do Porto e conhece algumas galerias de arte da Rua Miguel Bombarda, um polo artístico local. Ainda na cidade, passeia pela Zona da Ribeira, região frequentada por turistas e moradores, com muitos bares e restaurantes.

O último destino da apresentadora é a região do Algarve. O local, conhecido por suas praias é bastante popular durante o verão. Didi passa pelo Mercado dos Peixes, que tem mais de 80 expositores, e conhece as praias do Carvoeiro e Portimão.

 

Lugar Incomum: Portugal – 8 episódios

Estreia dia 03 de agosto, às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado